Capitulo 4 😁

681 39 1
                                    

Oi, meus anjinhos. Estou aqui de novo.

Bom antes de tudinho, eu queria fala que se não gostar da fanfic.

NÃO FAVORITE

NÃO COMPARTILHE

E

NÃO COMENTE.

APENAS

COMENTÁRIOS

DE

CRÍTICAS

CONSTRUTiVAS.

Se vcs estão o pq de tudo isso ☝️
Foi por causa de falso comentário constitutivo ( um comentário bem pessoal) que foi postado nos capítulos anteriores.

Mas obrigada para quem compartilhou, para quem comentou e para quem favorito

Lembre-se plágio é crime

E boa leitura.

_______________________________________

Enthan P.O.V

  Me acordei tomei um banho e repensar no sonho. Vestir uma calça jeans preta, uma camisa branca e um tênis da Adidas . Peguei a minha mala e desci a escada e botei a minha mala no portas mala entre para dentro de casa e fui para sala de jantar cheguei lá e vi a minha irmã mechendo no celular o Luca falando com alguém vi minha mãe no fogão e meu pai lendo o jornal.

Enthan: bom dia família - falei normal

Cherryl: só para vc ne - falou de mau humor.

Enthan: nossa vc esta de mau humor

Cherryl:cala boca e vai comer e me deixa em paz.

Ashley: ta bom crianças bora para de briga?

Enthan: foi ela que começou a mim trata mal.

Ashley: não quero saber quem começou Agora cala boca e vamos ter  um café da manhã civilizado?

Enthan e Cherryl: sim senhora.

Tomamos café e vimos Luca entrando em casa e indo beija cherryl  e eu olhando para o relógio vi que tavamos atrasados para alcatéia lua nova  resolvi acabar com a melação.

Enthan: ta bom de melação que estamos atrasados.

Luca: quero ver quando vc acha sua companheira.

Fomos para o carro  botamos as malas no porta malas  e fomos rumo ao aeroporto e pegamos o jatinho  me sentei sozinho  Luca sentou com cherryl e papai sentou com mamãe. Peguei no sono e sonhei.

Sonho on

  Eu tava na mesma floresta cheia de flores uma cachoeira linda, fui no mesmo caminho para encontrar a minha companheira e eu estava com uma aperto no coração cheguei na parte da floresta e vi ela morta.

Lucio: ela tá morta, Enthan. Acorda ela por favor- falou chorando muito

Enthan: amor por favor acorda eu não sei viver sem vc. Eu te amo, por favor- falei chorando de soluçar

Sonho off

  Me acordei com Luca  me chamando  e percebi que o meu rosto tava molhado.

Enthan: o que ouve? E pq tá rindo ta vendo algum palhaço aqui.

Luca: não e que vc tava falando dormindo.

Enthan: eu tava falando oque?

Luca: " Não amor não me deixa eu te amo" e caiu algumas lágrimas  até caiu dos meus olhos também.

A Ômega e o supremo AlfaOnde histórias criam vida. Descubra agora