Victoria POV
Me acordei e tomei um banho frio. Fiz o café da manhã para a minha mãe e meu pai, subi para o meu quarto, no caso o sótão, vestir uma calça jeans e uma blusa branca, desço as escadas do sótão e fui para escola chegando. Lá fico sozinha e como sempre ninguém dessa escola gosta de mim eles não gostam de ômegas. E agora que o supremo vai vim, todos vão me humilhar na frente dele.
Tocou o sinal para a quarta aula e eu vou embora, quando eu ia abrir a porta eu ia caindo e se não fosse um alfa.Alfa: Opa. Tenha atenção por onde anda _ falou um pouco sério.
Victória: Desculpas _ falei um pouco irritada.
Alfa: Desculpas, eu fui rude_ falou podo uma das mexa de meus cabelos atrás de minha orelha. Quando escutei um rosnando do meu pai. Ele fica assim quando um alfa chega perto de mim.
Victor: SAI. DE. PERTO. DE. MINHA. FILHA_ gritou o meu pai o seu rosnando me assustava, eu já tinha visto ele assim.
Eu estava parada entre o meu pai e o misterioso alfa, eu estava com o olho cheio de lágrimas, já visto ele assim dias depois que Luca foi para outra alcatéia, ele quase matou o alfa.
Victor: Victoria, minha filha. Suba para o seu quarto_ falou mais calmo para mim, e mais raivoso para o alfa, ele sempre fala assim quando quer eu saia.
Subir me encolhendo levemente, com medo do que ia vir. Quando eu subi vi minha mãe vindo em minha direção, segurou o meu braço e me levou para o seu quarto, me jogou no chão e deu um tapa forte no meu rosto, que ficou a marca. Depois que ela saiu me levantei chorando e fui para a ponta da escada para ouvir.
Alfa: Você está machucado, ela_ falou usado a voz de alfa.
Victor: Quero você longe da minha filha. Quero você longe da minha alcatéia _ falou meu pai com dominância novamente com o alfa.
Alfa: Não vou saí daqui sem ela. Ela é minha _ falou usado a dominância e indo em direção do meu quarto, mas foi empatado por meu pai.
Victor: Não vai _ falou dando um soco no rosto do alfa.
Vi o alfa transferir uma sequência de socos no meu pai, até vi caído no chão. Mas quanto mais o alfa chegava perto de mim mais meu pai se levantava, era como se a minha vida depende se disso. Depende-se dá proteção dele, mas é verdade, só me maltratam quando ele não estão por perto.
Desci as escadas chorando, até o meu pai, que estava ensanguentado.
Victoria: Papai olha para mim. Papai... Papai _ falava em soluços
o alfa segurou meus braços e me levantou e pegou o seu celular e ligou para alguém.
Alfa: Luca vem para casa do alfa agora.
Luca: ta bom
Saío da sala e foi para o jardim comigo chorando nos seus braços. Menos de 5 minutos eu vejo Audi todo fechado preto com um vidro fumê.
Vejo meu irmão saí enraivecido e transfere um soco no rosto do alfa . E me abraça sussurrando " Luca: o que aconteceu"
Vejo o alfa indo em direção de Luca pronto para ataca- lo, quando eu me ponho na frente de luca.
Victoria: Não _ grito bem alto
_______________________________________
Votem e comentem, pra assim eu saber oq vcs pensam OSA ( a ômega eo supremo alfa). Dêem suas teorias do que vai acontecer.
_______________________________________
Leam também as fics das betas responsáveis dessa história
CarmyLucya ( nós três drarry)
CarolinaEvelem ( só Minha) original
Votem e comentem nas três histórias
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ômega e o supremo Alfa
Romanceela: e reijeitada por todos ele:e querido por todos ela: não quer encontrar seu companheiro ele:quer encontrar sua companheira ela: e uma simples ômega ele: e o supremo alfa