─ Cinema? ─ A curiosidade de Chan despertou na hora, porque ele também fazia cinema. ─ Como é que ele se chama?
─ Choi San. ─ Minghao respondeu.
─ Mas esse é o... ─ Vernon ia começar a falar, porém foi interrompido.
─ Irmão do Seungcheol. ─ Chan e Jeonghan disseram ao mesmo tempo.
─ Ahn? ─ Seungcheol, que parecia estar completamente desatento à conversa, olhou para os outros. ─ O que tem o meu irmão?
─ Ele chamou o Minghao e o Mingyu para participarem na curta metragem dele. ─ Jihoon respondeu.
─ Como é que eu não sabia que tinhas um irmão? ─ Minghao estava incrédulo. ─ Que anda na nossa universidade, ainda por cima.
─ Eu já falei dele várias vezes. Vocês é que parece que nunca prestam atenção, seus desgraçados.
─ Ele não parece nada teu irmão. É muito mais bonito que tu. ─ Mingyu atiçou o mais velho.
─ A tua sorte é que bater em animais é crime. ─ Seungcheol bufou.
Os rapazes apenas se riram e acomodaram-se nas cadeiras quando as luzes finalmente se apagaram e o filme começou a passar no grande ecrã.
Até ao momento todos os rapazes estavam a gostar imenso do filme. Cada vez que Tom Holland aparecia na tela gigante Minghao e Vernon pareciam desmaiar em êxtase e os outros reviravam os olhos tentando calar os mais novos. Quando algo relacionado ao Iron-Man aparecia podiam ouvir-se os choramingos de Jihoon, coisa que os outros achavam adorável.
Distraído com o filme, Vernon tirava as pipocas do balde, que estava no colo de Seungkwan, e colocava-as na boca de forma automática. Passou-lhe ao lado quando Chan transportou o balde para o seu colo deixando o de Boo vazio. Ainda com o movimento automático e com os olhos fixados no filme, Vernon foi em busca das pipocas e abriu bem a mão no intuito de tirar uma grande quantidade delas.
De repente um grunhido saiu da boca de Seungkwan e Vernon olhou assustado para o loiro. Percebeu então que a sua mão estava por cima das calças de Boo a agarrar fortemente o seu pénis por cima do tecido.
─ Ei... ─ Chan olhou para os dois procurando saber o motivo do barulho e arregalou os olhos. ─ Estamos no cinema, acalmem a passarinha.
─ O que é que se está a passar? ─ Jihoon exclamou olhando em direção aos três e os outros fizeram o mesmo.
Vernon estava paralisado, ainda com a mão no mesmo lugar, e Seungkwan estava envergonhado demais para sequer dizer alguma coisa. Enquanto isso, Jeonghan tentava tapar os olhos de Chan e os outros riam da cena ouvindo alguns 'Shhs' das outras pessoas que estavam na sala.
O resto do filme correu normalmente. Ocasionalmente podia-se ouvir os risos dos rapazes ao olhar para Vernon e Boo e esses dois nem ousaram olhar um para o outro.
Quando o filme terminou, como fãs fiéis que são, os amigos ficaram até depois dos créditos finais. Apenas a conversar e na esperança de haver algo depois deles. Depois de tudo acabar dirigiram-se para o estacionamento do cinema quando, de repente, Minghao sente uma vontade incontrolável de urinar.
─ PAROU TUDO! ─ Os sete rapazes olharam para ele assustados. ─ Tenho de mijar, esperem por mim.
─ Puta que pariu, Minghao. Que susto. Vai rápido.
Minghao correu de volta para dentro do estabelecimento em direção ao WC. Entrou, como se fosse um furacão, e, vendo que não estava ninguém, foi direto a um dos urinóis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
╺ innocence. 𝘫𝘶𝘯𝘩𝘢𝘰.
Fanfic"Ah e como era bom, os seus lábios eram quentes e molhados. Estranhamente, sabiam a morangos e cigarros. Era viciante."