"QUE MERDA. LITERALMENTE."

1.8K 208 167
                                    

─ Eu vou estacionar aqui no meio do nada só 'pra te comer na porrada, seu tarado. E eu já o vi de boxers, burro. ─ Jeonghan repreendeu o chinês. ─ Mas a sério deixem o rapaz em paz. Ele já tem coisas que cheguem na cabeça. Não precisa de mais três problemas de pau duro.

─ Que coisas? - Jihoon questionou curioso.

─ Chegou ao seu destino. ─ A voz do gps informou.

─ Chegamos! ─ Jeonghan disse estacionando e ignorou, propositalmente, a pergunta de Jihoon.

Atrás de Jeonghan parou o Toyota que Minghao conduzia. Saíram todos e juntaram-se perto da entrada da casa de praia. Agora só faltavam chegar os que estavam no carro que Seungcheol conduzia. Estranharam que não tivessem chegado logo em seguida, mas presumiram que possam ter abrandado um pouco para serem cuidadosos naquela escuridão. 

Passaram-se dez minutos e ainda nenhum sinal dos cinco rapazes. Foi então que, os que já haviam chegado, percebera que algo não estava certo.

─ Eles vinham mesmo atrás de vocês, não? ─ Jihoon perguntou para Minghao.

─ Quando olhei para trás eles estavam a seguir-nos. ─ Minghao disse. ─ Depois de um tempo parei de ver se ainda estavam atrás de nós.

─ FORAM ABDUZIDOS! ─ Seungkwan gritou.

─ Cala-te, imbecil. ─ Mingyu deu uma leve estalada na nuca do mais novo.

─ Coitados do Vernon e do Seok, se o Wonwoo e o Soonyoung começam a discutir está tudo acabado. ─ Jisso riu. ─ Vão destruir tudo.

─ Ai o meu lindo carrinho. ─ Minghao choramingou. ─ Alguém lhes ligue.

─ Já estou a ligar ao Cheol. ─ Jeonghan informou com o telemóvel na mão em alta voz.

Depois de uns toques o outro atendeu e nem teve tempo de dizer 'Alô', os rapazes encheram-no de perguntas e gritos. Esperou que se calassem para puder, finalmente, explicar-se.

Ficam um minuto sem mim e já tornam tudo numa selva. ─ O mais velho riu. ─ Tivemos de fazer uma paragem de emergência.

─ Quem é que não cagou antes de sair da universidade? ─ Jun brincou.

O Soonyoung. ─ Wonwoo intrometeu-se na conversa. ─ Já está ali no monte à dez minutos. Alguma cobra deve ter-lhe mordido o cu.

─ Como? A cobra está a falar connosco. ─ Jun troçou do mais novo e os outros riram.

─ Mas ele foi mesmo cagar? ─ Chan pegou no telemóvel de Jeonghan para falar. ─ Vão ver se ele está bem! E se ele desmaiou?

Não quero ver o cu dele! ─ Wonwoo pareceu enojado com a ideia. ─ O Seokmin já está a ir lá.

─ Mas está tudo bem com o meu menino, certo? ─ Minghao perguntou.

Já disse que o Seok foi ver agora como ele está.

─ Eu quis dizer o carro, imbecil!

'Tá no monte a cagar com o Soonyoung.

─ Imbecil. ─ Minghao resmongou.

Os oito rapazes esperavam pacientemente por uma atualização da situação de Soonyoung enquanto ouviam o longo silêncio do outro lado da linha. De repente ouviram uma onda de risos começar a emergir deixando-os confusos.

Perguntaram várias vezes o motivo daquela algazarra, mas os risos histéricos dos outros foram as únicas respostas que obtiveram.

─ O QUE É QUE ACONTECEU?! ─ Gritaram mais alto e os outros finalmente começaram a acalmar-se.

╺ innocence. 𝘫𝘶𝘯𝘩𝘢𝘰.Onde histórias criam vida. Descubra agora