"Eu caso contigo, Wen Junhui!"

1.2K 97 136
                                    

─ Voltei, va- ─ Jun parou de falar ao notar que Minghao brincava com as algemas.

─ Deita-te. ─ O mais novo disse, sorrindo ladino.

[4 anos depois]

─ LEE CHAN! SE NÃO SAÍRES DAÍ EM CINCO SEGUNDOS VAIS SER DEGOLADO E ATIRADO AOS CÃES! ─ Jeonghan gritou, mais que impaciente.

─ EU DISSE QUE JÁ VOU! ─ O mais novo respondeu no mesmo tom.

─ NÃO ME LEVANTES A VOZ, CRIANÇA IMPERTINENTE!

Chan finalmente saí do quarto de muda de roupa enquanto encara os mais velhos de braços cruzados.

─ Eu tenho vinte e quatro anos, Hannie Hyung. POR AMOR DE G-DRAGON.

─ Vais ser sempre um bebé para mim. ─ Jeonghan sorriu, mudando completamente a sua expressão para uma mais leviana. ─ Mas agora que estamos prontos está na hora de ir.

─ Onde já se viu, os padrinhos chegarem mais tarde do que a noiva. ─ Mingyu reclamou.

Os rapazes apenas riram e seguiram caminho até à ao local onde decorreria o casamento. Que loucura, passados quatro anos nunca ninguém pensou que o primeiro casamento fosse o de Vernon e Seungkwan. Mais rápido pensariam em Jeonghan e Seungcheol, mas os mais novos estavam tão apaixonados que se adiantaram, mesmo ainda estando na universidade.

A vida dos treze nesses quatro anos decorreu como qualquer outra vida. Com altos e baixos, felicidades e trsitezas, amor e ódio. Tudo o que é preciso sempre esteve lá.

Os mais velhos acabaram por se formar e arranjar um trabalho. Seungcheol abriu uma cafetaria, muito famosa no momento, mas ainda segue o seu sonho como fotógrafo e organiza algumas sessões aqui e ali. Jeonghan e Jisoo formaram uma dupla musical, atuam em peças de teatro e cantam em alguns eventos, é algo que rende bastante bem. 

Junhui e Seokmin formaram-se em teatro e artes perfomativas e conseguiram bastantes papéis em peças e dramas importantes. Soonyoung e Minghao, logo após se formarem em dança, abriram o seu próprio estúdio de dança que faz bastante sucesso.

Wonwoo e Mingyu formaram-se em cinema e procuram atualmente realizar algo da sua autoria, juntos. Jihoon, formado em música e produção, é agora produtor de música e escreve algumas das mais conhecidas letras de músicas da atualidade.

Enquanto isso, Vernon está no seu último ano do curso de fotografia, Seungkwan no último ano do curso de moda e design e Chan está no penúltimo ano de dança.

Após os dez terem terminado a universidade e precisarem de encontrar lugar onde ficar decidiram que partilhariam uma casa no primeiro ano, o que causou muita balbúrdia diária. Havia sempre discussões ou algo errado, nada fora do saudável de uma amizade, mas era enervante ouvir gritos todos os dias.

Então decidiram que, até para terem mais privacidade, seria melhor arranjarem apartamentos para cada casal, perto uns dos outros mesmo assim. Então, por sorte, conseguiram arrumar habitações na mesma vizinhança.

E foi engraçada a maneira como tudo aconteceu. Rápido e indolor, quase nem se viu passar. Pareceu magia. O que também pareceu magia foi o pedido de casamento de Vernon a Seungkwan, que aconteceu durante uma viajem à Disney.

Vernon tinha pedido à Minnie para, quando ambos parassem para tirar uma foto com o casal de ratinhos, ela entregasse a caixinha com o anel a Seungkwan. E assim foi. Quando a mesma recebeu aquela caixa mistério das mãos da Minnie e a abriu, desabou em lágrimas. Virou-se para trás e deu de caras com Vernon ajoelhado perante sim. Foi mágico. O pedido, o sim, a choradeira, tudo. E hoje também seria.

╺ innocence. 𝘫𝘶𝘯𝘩𝘢𝘰.Onde histórias criam vida. Descubra agora