Prólogo

109 14 4
                                    

Prólogo

~ 10 anos depois do incidente ~

-Agora, depois de todos esses anos, enfim conseguiu chamar a atenção dele... vai mesmo atrás dele, hyung? -murmura o mais novo. O outro, com os cabelos loiros, antes negros, o encara e sorri de lado.

-Você não deve entender o porquê de tudo isso, certo? -questiona, relaxado em sua cadeira. O mais novo nega, apenas com uma breve ideia, mas realmente curioso.
-Eu não podia voltar simplesmente, não depois do que aconteceu, não depois de descobrir o que ele se tornou... não podia enfrenta-lo desse jeito... -reclama.
O mais novo continua confuso.

-O que pretende fazer, agora que chamou a atenção dele pra você, e ele provavelmente está a sua procura? -pergunta, precisando de mais respostas para sua curiosidade insaciável.
O mais velho sorri, com o modo do mais novo lhe perguntar as coisas, apesar dos anos juntos, ele continuará o mesmo.

-Eu não sei, não mais. Eu planejei, por muito tempo, acabar com ele, fazê-lo sofrer, mas agora, não sei o que realmente quero fazer... -murmura monótonamente, observando as paredes do pequeno trailer. Tentando formular uma saída para si mesmo.

-Entendi, apesar de continuar confuso! -o mais novo explica rindo, tirando um sorriso do mais velho que está pensativo.
-Por que você não volta? Digo, por que não volta a ter sua vida antiga, muita gente sente sua falta, a bastante tempo... -diz o mais novo, desviando o olhar do mais velho, que continua o encarando.

-Sabe, não me sinto mais eu mesmo, não agora. Eu fiz muita coisa errada pra alcança-lo, cheguei até aqui. Não dá pra mudar agora, eu só quero saber o que fazer quando reencontra-lo, apenas isso, se eu continuar vivo, quem sabe, -arquea as sobrancelhas com a idéia do mais novo em mente. -posso pensar, e caso eu mude de ideia, você será o primeiro a saber! -avisa sorrindo.

-Você sente raiva dele? Rancor?
-Sinto, eu sinto isso, mas o pior de tudo, é que meu coração foi quebrado... pela segunda vez, e esse é o pior sentimento que alguém pode ter... você conhece esse sentimento? -pergunta o mais velho.

-Sim, mas faz anos desde que sentir, agora eu não tenho ninguém, nem pra partir meu coração, nem pra amar! -comenta sem jeito.
-Você vai encontrar o amor, ainda, você é jovem...

-Tem certeza, hyung? -diz o mais novo com esperança na voz, e um sorriso nos lábios. O mais velho sorri, enquanto ambos se encaram.
-Pode ter certeza, Jungkook!

♧♧♧♧ Notas ♧♧♧♧

Até sábado pessoinhas ♡♡

Provando o Perdão (Temporada2 Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora