Cap 2
>2 dias depois<
Os tiros ecoam fora do escritório de Kitty, esse está escondido atrás de sua mesa, com Kihyun ao seu lado, aguardando que tudo acabe. Por algum motivo, o recado que ele deu ao loiro, não custou a vingar, pois esse havia chegado a dois minutos atrás, atirando para todos os lados e lutando com todos da gang de Kitty, enquanto buscava pelo último citado. No calor do momento, Kihyun correu com Kitty até seu escritório, mesmo o mais velho o xingando, dizendo que queria enfrentar o maluco que estava a sua procura, e agora estavam ali escondidos, contra a vontade de Kitty.
-Você precisa parar de agir como se fosse a pohha do chefe aqui... eu não quero que me proteja!! -reclama Kitty. Kihyun baixa os olhos, mas não se sente mal, ele havia feito o que achava certo.
Os tiros param subitamente, causando em Kitty e em Kihyun, um certo susto.
"Haviam muitos homens por todo complexo, o que havia acontecido?"
Se pergunta Kitty, encarando Kihyun.
O mais novo levanta, deixando o mais velho onde estava e segue para porta, segurando a arma com força em suas mãos. Assim que abre a porta, não dá tempo de fazer nada, apenas sente uma pancada na cabeça e cai no chão.
O loiro adentra o local, a roupa meio rasgada, a boca cortada no canto, um olho roxo e a perna machucada. Encara o local e guarda a arma no casaco esverdeado.
Kitty levanta devagar, observando os lados, sem ver quem procura, se espantando ao ver o corpo de Kihyun ao chão, levantando de vez, e enfim percebendo o loiro, de pele pálida o encarar.
Kitty arregala os olhos, gritando desesperado, deixando a arma cair no chão, e começa a andar para trás, batendo numa estante com livros velhos, que faziam parte da casa antes mesmo dele chegar ali.
O loiro o observa com uma expressão estranha no rosto, não entende o que está acontecendo com o rosado.-Não... não, você não é real.... não é... -diz várias vezes, batendo em seu próprio rosto várias vezes. Os tapas ecoam dentro do local, e seu rosto fica vermelho a cada vez que sua mão encontra seu rosto, então ele levanta pega a arma do chão e a levanta na direção do loiro, de olhos fechados, disposto a acabar com aquela "miragem".
-Acredite no que quiser Park Jimin, mas eu estou bem aqui, em carne e osso, vim acertar minhas contas com você... -exclama cruzando os braços, sem se importar com a arma que está apontada em sua direção.
Kitty abre os olhos, encarando mais uma vez, aquele rosto que ele conhece muito bem.-Você é Agust D? -pergunta. O outro acena com a cabeça positivamente, mesmo sendo óbvio.
-Você morreu, você...-Eu também achei que estava morto, até Jungkook surgir do nada e me salvar... -conta saindo do lugar onde está, seguindo na direção do mais novo, que anda para trás, a cada passo dado do outro, com a arma ainda apontada para o loiro.
-Eu passei por quatro cirurgias, acordei e pedi que ninguém soubesse que eu estava vivo... minha família disse que iria me enterrar ao Hoseok, mas nunca aconteceu... eu sempre estive vivo, então, que azar o seu... -ele sorri de lado.-Eu..
-Ficou preocupado? -Agust interrompe Kitty, que apenas o encara.
-Não tente me enganar Kitty, eu não acredito mais em você, parei de acreditar desde que você se chamava Park Jimin... -diz sério, apontando sua arma para ele.-Você... vai me matar?
-Você saberá em breve, siga pra fora! -manda, apontando a porta com a cabeça.
Kitty tenta lutar, fazendo sua arma disparar próximo ao loiro, que desvia, batendo no de cabelos rosa, o fazendo cair no chão. Pega as algemas que estavam em seu bolso esperando pra serem usadas e prende Kitty, seguindo para fora.-Fico contente que esteja tão bom em brigar... esse é o espírito.. -sussurra Agust no ouvido do outro.
Kitty já vinha se sentindo culpado há anos, ele queria lutar, ele queria brigar com Yoongi por fazê-lo se sentir culpado por todos esses anos, sendo que ele não estava morto. Ele estava sentindo muita raiva, e mesmo que quisesse receber o perdão de Yoongi, ele não pretendia aceitar tudo o que Yoongi fosse fazer consigo, ele antes só queria ser perdoado, agora ele não tinha tanta certeza se tudo isso valia a pena no final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provando o Perdão (Temporada2 Final)
FanfictionApós tudo o que passou, Hoseok precisa de forças pra continuar e encontrar o perdão dentro do coração. Essa é uma história que dá continuidade á "Provando o Amor", se você não leu a história, não recomendo que leia essa, no entanto, se você quiser m...