Cap 3
Após explicar a Hoseok como foi sua vida longe, e apenas com a companhia de Jungkook, explicar que apenas não queria que ele ficasse mal consigo, por ele ter mentido que estava morto, e também ele queria dar um pequeno susto em Jimin, que agora se denominava Kitty Gang, assim como ele era Agust D. Hoseok ficou incrédulo com as coisas que Jimin estava fazendo, e que Yoongi estava fazendo, e mesmo querendo fazer milhões de perguntas, se limitou apenas a ouvir, enquanto ambos tomavam do café forte que Hoseok fez.
-Então pra resumir, você ficou com medo de voltar e eu ficar com raiva de você... -murmura Hoseok com a xícara próximo aos lábios. Yoongi assente, mesmo que não tenha sido uma pergunta. -E veio aqui porque vai se meter com a gang de "Kitty", sozinho, e queria me ver e contar a verdade, caso aconteça algo... -ele bebe o restante do café, e encara Yoongi nos olhos.
Yoongi assente mais uma vez. Ele se senti nu em frente ao mais novo, Hoseok não era mais o mesmo, obviamente, mas tinha um olhar ainda mais forte que antes, e isso estava o deixando com um certo medo.-Você lembra como nos conhecemos? -questiona Yoongi. Era impossível não lembrar de Yoongi chorando desesperadamente em seu colo enquanto bebia. Ele assente de leve, colocando a xícara sobre a mesa de centro.
-Então você veio aqui pra me pedir conselhos amorosos? Vai voltar com o Jimin, depois de tudo...?? -Hoseok esbraveja, sem gritar, levantando do sofá e seguindo pelo corredor, adentrando a casa, sozinho, enquanto murmura palavras inaudiveis.Yoongi levanta, com o intuito de segui-lo, mas para no corredor da casa, observando as fotos que estão penduradas na parede.
As mesmas fotos da casa de Taehyung, a formatura da faculdade, os roles antigos, onde Hoseok nem existia na vida deles, estavam todas lá. Fotos deles juntos com Hoseok, Hoseok com Jungkook e Jin com o pequeno Taehyung, e mesmo que ele quisesse encontrar, não havia uma foto sequer de Jimin, o que não o surpreende.
Ele continua andando o corredor, analisando cada foto, até chegar a uma em específico que o faz perceber, que Hoseok no fundo ainda se importa com Jimin. Na foto, um pequeno Jimin está nas costas de um pequeno Hoseok, que está correndo com o mais novo na praia.-Não consegui me desfazer dessa... nessa época ele era meu amigo de verdade... -Hoseok surge ao lado de Yoongi, vestindo uma roupa mais leve. Uma bermuda cinza e uma camisa branca de algodão. Yoongi encara o mais novo, que observa a foto sorridente.
-Não vou impedir você de ir até ele, nem de voltar com ele, se quiser... -Hoseok se volta para Yoongi, segurando abruptamente suas mãos, assustando o mais velho, que sente seu rosto esquentar, sem saber o motivo.
-Mas ele não merece você... mesmo que ele diga que ama você... até eu amo você mais que ele... -fala irritado, sem se importa com a expressão assustada de Yoongi.
-E.. eu não ficaria bravo com você se voltasse antes... na verdade, seria mais fácil com você aqui... eu senti muito sua falta... de verdade. -ele começa a chorar, fazendo Yoongi ficar sem reação.
-Eu me culpei tanto por vocês, tanto... eu só queria matar o Jimin... eu queria... que ele nunca tivesse existido na vida de vocês, que eu nunca tivesse existido... eu sei que você vai de qualquer jeito atrás dele, mas... eu não quero que vá.... -Hoseok chora desesperadamente, enquanto suas mãos permanecem segurando as de Yoongi, nesse momento, com os dedos entrelaçados.
O mais velho não sabe o que fazer, então apenas o abraça, tentando passar algum conforto.-Hoseok... eu...
-Me deixe terminar... sim... -ele sussurra, quase sem voz, por conta dos soluços.
Yoongi o aperta ainda mais contra si, e Hoseok faz o mesmo.-Tudo bem... -assente Yoongi.
-Eu sei que você amou Jimin assim que o viu, mas antes, quando eu te vi, eu gostei de você... e depois eu me apaixonei perdidamente por Taehyung... -conta, fazendo Yoongi paralisar.
-Eu realmente o amei, e apesar de tudo, lá no fundo, eu sempre te amei, só que eu sempre fui seu amigo, porque nos tornamos bons amigos, e eu queria você feliz... -ele se afasta de Yoongi, se encostando na parede atrás de si, e Yoongi apenas o observa, sem palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provando o Perdão (Temporada2 Final)
FanfictionApós tudo o que passou, Hoseok precisa de forças pra continuar e encontrar o perdão dentro do coração. Essa é uma história que dá continuidade á "Provando o Amor", se você não leu a história, não recomendo que leia essa, no entanto, se você quiser m...