5. Vamos??

32 9 21
                                    

Cap 5

Yoongi chega ao trailer, se surpreendendo ao encontrar todos os homens em quem bateu mais cedo, segurando Jungkook pela roupa, enquanto esse tinhas braços amarrados e a boca tampada.

-Deixem ele ir, a briga de vocês é comigo... -fala calmamente, descendo da moto.
-Onde Kitty está??? -questiona Kihyun. Yoongi ri de lado.

-Eu o soltei a horas, ele deve ter voltado pra "base" de vocês... -Yoongi tira sarro.
-Acha que estou de brincadeira??? -exclama o mais novo, indo pra cima de Yoongi com a arma apontando para o mesmo.
O mais velho revira os olhos sem saco, e o empurra de leve.

-Vamos, soltem ele, eu não estou com Kitty, nem o matei. -explica novamente, pleno. Kihyun bate no rosto de Yoongi com o cano da arma, fazendo o mais velho cambalear de leve para trás, deixando um corte em sua bochecha.
-Acha que vai nos enganar...?

-Se não acredita, podem ir até onde vocês vivem, ele já deve esta lá... -da de ombros, tirando sua arma e apontando contra o outro, mesmo sentindo dor no rosto.
-Okay, mas, você vem conosco! -ele dá uma pancada em Yoongi, que apaga na hora.

Jungkook, em meio ao desespero de ver Yoongi caído, sem poder fazer nada pra ajudar, de algum modo, consegue se soltar dos caras que o seguram, e corre para o trailer, trancando o mesmo com dificuldade.

-Deixem ele aí, ele não tem como fugir, -exclama Kihyun para os outros, amarrando Yoongi e colocando um saco em sua cabeça.
-vamos até a base, e dois de vocês ficam aqui, se algo der errado, e ele não estiver lá, queimem o trailer, ao meu sinal.

-Ok. -afirmam os dois cara proximos a porta.
E todos seguem para os carros, Kihyun leva Yoongi arrastado, e o põem no porta mala.

Jungkook dentro do trailer, procura desesperadamente um jeito de conseguir abrir uma das gavetas, onde ele guarda um canivete que ganhou de Yoongi, mas as mãos atadas não ajudam, obviamente.
Os homens lá fora, começam a tentar abrir a porta do trailer e as janelas, e mesmo estando armados, eles não pensam em usar as armas para abrir o trinco, seria muito fácil.
Após alguns minutos de desespero, Jungkook consegue abrir a gaveta, tirando o canivete de dentro, e começando com mais uma batalha, que é abri-lo sem cortar um dedo fora, antes de conseguir se soltar.
Ele abre tão facilmente, que nem acredita, e em seguida corta a corda que o prende.

Lá fora está silencioso demais, Jungkook observa pela fresta da janela e ver que os caras estão do lado de fora a paisana.
Ele pega o celular e está prestes a ligar para polícia, quando uma mensagem surge.

"Algo aconteceu a Yoongi, não é? Jimin está aqui, preciso da sua ajuda, antes que seja tarde demais.

Hoseok"

Jungkook entra em pânico, se eles chegassem lá e não encontrassem Jimin, Yoongi seria um homem morto.
Como Yoongi nunca teve mais de uma arma, apesar de roubar as mercadorias de Jimin, e entregar a polícia anonimamente, Jungkook só tinha o canivete pra se defender, mas não queria entrar numa briga, nem matar ninguém, então ele abre a janela da parte inferior, e sobre com dificuldade, ficando sentado no teto do trailer, enquanto retoma o fôlego, antes de pular pelo outro lado, e adentrar o mato que havia por ali, já que eles estavam próximo a um canavial.

Passam da meia noite, e Kihyun já esta cansado de bater em Yoongi, e ele não lhe dizer onde seu precioso Kitty está.

-Você... gosta dele... -murmura Yoongi, rindo, o sangue saindo de sua boca cortada, pelos socos.

Ele está preso numa cadeira, e está numa sala vazia, igual a que ele ficou com Jimin antes. Kihyun mandou os caras irem atrás de Kitty, e ligou para os dois a paisana, mas eles não encontraram Jungkook, obviamente, deixando Kihyun com raiva.

Provando o Perdão (Temporada2 Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora