Cap 1
-Você não devia dar atenção a um mero traficante de armas, K.G... -murmurou o braço direito de Kitty. O mais velho sorri, colocando as pernas sobre sua mesa. As botas pousam suavemente na mesma, ele suspira e nega com a cabeça, pegando sua arma cor de rosa da jaqueta de couro preta, e apontando para seu braço direito, que fica estático encarando seu chefe.
-Sabe, ele vem matando vários de nossos homens, roubando nossas mercadorias, e tudo isso sozinho, ele nem tem uma gang... -arqueia a sobrancelha para o outro, esperando uma reação, então põem a arma sobre a mesa. -Acha mesmo que não deveria dar atenção a ele? Você acha mesmo que ele é um mero traficante Kihyun? -questiona cruzando os braços.
-Pensando por esse lado, não... eu só não quero que corra riscos, já correu vários durante esses anos... -explica engolindo em seco. Kitty levanta devagar, com a arma em mãos.
-Sabe que seus sentimentos não vão me proteger, nem você vai, não sabe? -questiona sem esperar resposta, rondando o corpo do outro com a arma apontada para o mesmo. -Entenda que sentimentos não são nada, Kihyn, nada... eles não existem, são apenas fruto da nossa imaginação... não servem de nada no final... -diz com a voz baixa e um tom amargo, guardando a arma de volta na jaqueta.
Kihyun, que em oito anos, era apaixonado por seu chefe, e não conseguia acreditar que não existia amor, mesmo fazendo parte de uma gangue de traficantes bem sucedida, queria proteger aquele que o protegia. Mesmo que o de cabelos rosa, roupas coladas e audácia no olhar e na voz, se mostrasse a pessoa mais cheia de si no mundo, ele sentia que ele estava apenas muito machucado, ele sabia que ele não era líder do tráfico porque quis, havia dor e raiva dentro dele.
-Agora saia, quero ficar sozinho. -manda Kitty, desperantando Kihyun de seus pensamentos.
-Qualquer coisa...
-Eu chamo você, agora vá.Mais uma vez, assim como aconteciam todas as vezes em que Kitty ficava sozinho e pensativo, as cenas de um passado terrível lhe faziam companhia, tal como um sonho acordado, assombrando seus pensamentos e o deixando ainda mais desnorteado.
Será que ele nunca conseguiria se sentir bem? será que ele nunca conseguiria se perdoar? era tudo o que se passava em sua mente, o tempo todo. O perdão nunca tinha vindo por completo, e ele era sucumbido pela culpa a cada segundo.♤
☆
♤-Por que estamos aqui? Você disse que não queria vê-lo... -pergunta reclamando. O loiro ri do mais novo.
-Eu sei o que disse Jungkook, mas, eu realmente sinto falta dele, -ambos se encaram rapidamente.
-mesmo que ele não tenha sido nada meu, ele faz parte do meu passado, ele sofreu tanto quanto eu, e eu quero vê-lo sim, só não preciso que ele me veja... -fala sem encarar o mais novo.Ambos estão a cinco minutos, dentro de um arbusto que fica de frente ao apartamento onde Hoseok mora. É até engraçado de se ver, parecem duas crianças em meio às folhas.
Um carro vermelho para na entrada, e de lá saem Hoseok e o pequeno Taehyung.
Hoseok está de terno e gravata, o pequeno está com uma roupa parecida, que é seu uniforme escolar, e a mochila verde nas costas.
O loiro deixa seus olhos passearem pela feição do mais velho, seguindo para o pequeno, que murmura coisas para o pai.
O carro se vai e Hoseok para por um segundo na frente do local, conversando com a criança.-Hyung?? Vamos... -Jungkook que está chamando o loiro a alguns minutos, balança seu corpo com as mãos o fazendo despertar.
A cena dos olhos de Hoseok grudados nos seus, enquanto ele via Jimin e ele serem levados, ele ali sem saber o que devia fazer.
Namjoon com a arma, a dor em seu peito, tanto pela traição quando pela bala que perfurava sua pele, o sangue.-Só mais um pouco. -fala sério, soltando o braço do mais novo. Com um nó em sua garganta e as lágrimas presas, ele se recusa a chorar.
Jungkook encara o mais velho, se sentindo levemente deprimido com a cena. Ele não gostava de ver ele mal, ele tentou há anos atrás, fazer com que ele contasse a verdade, mas ele preferiu se isolar e permanecer "morto".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Provando o Perdão (Temporada2 Final)
FanficApós tudo o que passou, Hoseok precisa de forças pra continuar e encontrar o perdão dentro do coração. Essa é uma história que dá continuidade á "Provando o Amor", se você não leu a história, não recomendo que leia essa, no entanto, se você quiser m...