6. Final

42 9 24
                                    

Cap 6 (final)

Jimin, como Jungkook havia dito, foi sentenciado apenas à dois anos, com direito a cela separada e consultas com um psicólogo. Hoseok e Yoongi, intercalavam nas visitas.
Jin, quando reencontrou com Hoseok, e conheceu Yoongi, ficou surpreso, mas feliz que ele estava vivo, assim como as pessoas da empresa de Taehyung, que o receberam muito bem, e ele, junto com Hoseok e a família Kim, fizeram a empresa ir pra frente, mais do que já estava.

Jimin se comportava bem na cadeia, e graças as consultas com o psicólogo, era possível que ele conseguisse ir se desfazendo dos seus demônios internos.
Ele ainda se sentia culpado pelo ocorrido de antes, mas estava melhor, e ter a visita de Hoseok e Yoongi, as vezes de Jungkook, e até Jin, ele se sentia parte de algo novamente.

A gang de Kitty, bom, todos pegaram muitos anos de cadeia, pois todos faziam parte de tráficos e coisas piores antes, a maior parte era procurado, então Jimin nunca veria nenhum deles, quando saísse.

Yoongi começou a morar com Hoseok, depois de conhecer bem o pequeno Taehyung, que se deu bem demais com o "tio minmin", e dizia que era por enquanto, embora Hoseok soubesse, por Jungkook, que o mais velho provavelmente ficaria consigo, já que tinha vendido o trailer onde morava desde que o reencontrou e não procurava um lugar pra morar.
Hoseok e Yoongi não estavam juntos, era algo bem complicado, apenas se encaravam e ficavam sobre o muro, esperando que o outro sentisse o mesmo e desse o primeiro passo, apesar de ambos sentirem o mesmo e não saírem do lugar.

Após procurar vários empregos, e não ser qualificado pra nenhum, Jungkook começou a trabalhar na empresa junto a Hoseok e Yoongi, na parte da segurança.



>2 anos depois<

Hoseok e Yoongi, passaram na cadeia para buscar Jimin, se comprometeram com isso, e de certa forma, mesmo sendo bom pra Jimin, tê-los ali, era estranho, já que ele havia feito mal para ambos.

-Para onde vamos? -Jimin fala baixo, sentado no banco do carona, observando o carro de Hoseok adentrar a avenida movimentava. Ele não estava mais acostumado com muitas pessoas e agitação.

-Vamos para festa de aniversário do Jin! -responde Yoongi, atualmente de cabelos pretos, assim como Jimin. Yoongi e Hoseok estão de calças jeans, tênis e camisas simples, um de cor cinza com nome de banda, e o outro com uma camisa lisa na cor preta.

-Onde vou ficar? -uma pergunta nova é feita, e Hoseok observa o rosto, um pouco assustado e inquieto, de Jimin.

-Você vai ficar lá em casa Jimin, comigo, o Yoongi e o Tae! -avisa sorrindo, mas Jimin começa a chorar.

-Tae??? Como?? -ele questiona em lágrimas. Yoongi se vira pra ele, já que está no banco carona.

-Jimin, calma... o nome do filho do Hoseok é Taehyung... tá tudo bem... -tenta acalmar. Jimin assente e as lágrimas cessam depois de alguns, poucos, minutos.

-Eu sinto muito...
-Ta tudo bem... -murmura Hoseok sorrindo, adentrando mais uma rua, parando em frente à uma loja de roupas.

-Vamos comprar uma roupa pra você, depois vamos em casa, você toma um banho, e seguimos pra festa, tá bom? -pergunta Yoongi, saindo do carro. Jimin assente, sem se importar se foi ouvido, então saí do carro e segue com eles.

-Onde está Jungkook?? -pergunta Jimin, enquanto olham as roupas.
-Ele está de férias, foi viajar, não virá a festa... -informa Yoongi, Jimin assente.
Eles não demoram na loja, escolhem algo que Jimi gosta de cara, uma calça de couro, uma camisa social preta de manga longa e all star preto de cano alto, pagam e seguem para o apartamento de Hoseok.
Jimin toma banho rápido, se veste e sai, recebendo elogio da parte dos dois mais velhos, logo seguindo para casa de Jin, que está com sua esposa, e o pequeno Taehyung se encontra com o mesmo.

Provando o Perdão (Temporada2 Final)Onde histórias criam vida. Descubra agora