capítulo 04

244 27 3
                                    


Mais tarde naquela noite eu contei para papai que havia perdido o emprego,ele me deu apoio e disse que me ajudaria a arrumar outro.

Eu sempre fui uma pessoa antissoal,e posso até dizer que minha única amiga é minha irmã, irônico isso não?

Sempre fui na minha,nunca fui de confiar nas pessoas,pois quando nos apegamos elas se vão sem nem mesmo se despedir...

Só tive um namorado em minha vida,ele se chamava Mateus e era um homem trabalhador e muito gentil,mas um tremendo de um galinha,eu me entreguei a ele e depois descobri que nunca me amou e só me usou como usava outras garotas ingênuas.

Desde então nunca mais confiei em homem nenhum,sempre né mantenho afastada por que o raça de cretinos!!

Dias atuais:

Minha tia Rita estava vindo nos visitar,ela mora em Florianópolis e faz mais de três anos que não há vemos.
Ela me ligou mais cedo pedindo que fosse busca lá no aeroporto,resolvi colocar uma calça preta de cintura alta e uma blusa de mangas branca.

Eu caminhava apressada entre as pessoas com medo de minha tia não me visse e saísse sozinha de lá,resolvo pegar meu celular para ligar para ela.
Mas não o encontro na minha bolsa.
Sem perceber um garoto de 5 anos passa correndo por mim e me faz derrubar minha bolsa com tudo no chão.

_ Mas que porra - me agacho para pegar minhas coisas,quando sinto um perfume marcante e masculino,noto uma presença á minha frente e levanto a cabeça.
E encontro um lindo par de olhos castanhos brilhantes e expressivos que já vi na minha vida,o homem me encara com intensidade e um belo sorriso nos lábios carnudos.
Fico deslumbrada pela sua beleza,seus maxilar quadrado e um nariz reto.
Seu cabelo é muito preto igualmente como sua barba cheia mas não exagerada,muito pelo contrário,ela está bem amparada e lindamente cortada.

_ deixe te ajudar senhorita! - seu sotaque forte se faz presente,um timbre tão sexy e forte.

Tento imaginar de onde esse homem saiu mas nada me vem a mente no momento.

Fico paralisada sem saber o que fazer,observo ele terminar de pegar as minhas coisas e me ajuda a levantar,ainda não consigo desgrudar meus olhos dos seus...

_ Seu sotaque é lindo - sussurro para ele,que me presenteia mais uma vez com um belo sorriso cheio de dentes branquinhos e perfeitos.

_ Obrigado, você é muito bonita moça - sua voz se torna apenas um sussurro e ele se aproxima cautelosamente.

Pensa Heloísa,isso já passou dos limites,pense rápido e saia daqui mulher!!

_ hã obrigado e tchau - digo apressadamente.

_ Espere me diga seu nome? - ele tenta me alcançar mas acelero meus passos.

_ Não posso - sussurro e sorrio mais uma vez para o belo homem que talvez nunca mais verei na vida.

Caminho mais rápido até que dou de cara com Rita.

_ Tia que bom que te encontrei - a abraço apertado,ela retribui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Tia que bom que te encontrei - a abraço apertado,ela retribui.

_ deixe me te ver menina linda - ela se afasta e me olha com um enorme sorriso.

_ estava com tanta saudade de você tia querida.

_ você se tornou uma linda mulher Isa - ela me abraça mais uma vez e caminhamos para fora do aeroporto.

_vamos para casa tia...

                                        ☀

Oii meus amores,como estão??💜

Pessoal os capítulos irão ser curtinhos no início,mas ao longo do tempo serão maiores ok.

Gostaram do capítulo de hoje??🤍

               ✅votem e comentem ✅

Um Amor Por Evidências... ( Parado)Onde histórias criam vida. Descubra agora