Capítulo 03

323 33 1
                                    

              

Heloísa Tavares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heloísa Tavares

Uma semana antes...

Hoje dia 04 de Fevereiro,o dia em que minha mãe estaria completando seus 58 anos mas infelizmente Deus decidiu que era hora dela morar com ele...

Minha mãe,minha irmã e eu sempre íamos a igreja juntas,todos os domingos de manhã!
Mas depois de sua morte não creio mais em nada...

Sabrina era apenas uma criança aos seus 12 anos quando perdemos nossa mãe,e papai ficou desolado.
Então eu tomei as rédeas da situação e passei a ser a força que todos precisam naquele momento.

Eu fui a mãe e irmã para Sabrina,ensinei tudo a ela e a criei para ser uma pessoa melhor.

E hoje em dia tenho 28 anos e minha pequena 17,Sabrina sonha em fazer medicina e como nossa renda não é nada boa,temos que trabalhar bastante para conseguir pagar a faculdade mas valerá a pena todo o esforço.

Papai trabalha como segurança em boates,ele é um tremendo de um negão bonito,forte e robusto.
Depois de minha mãe ele nunca mais trouxe nenhuma mulher para casa mas eu já percebi que ele anda meio caidinho pela nossa nova vizinha e fico feliz por vê lo  recomeçando sua vida.

[...]

O aniversário de mamãe sempre é um dia difícil para mim,pois lembro como ela morreu em meus braços quando o câncer a venceu.

E para piorar fui despedida da empresa de contabilidade que eu trabalhava há 3 anos,me formei em contabilidade com uma bolsa que ganhei e amo o que faço.

E o salário não era lá grande coisas mas sempre restava algum trocado no final de mês,o salário de meu pai não é suficiente e Sabrina trabalha em uma farmácia como estagiária,e todo dinheiro que sobra guardamos para o futuro de minha irmã.

Caminho derrotada e cansada até em casa,moramos em uma casa pequena e humilde no morro do Alemão,aqui não há somente bandidos e tiros para todos os lados; também há boas pessoas.

Destranco o portão de ferro velho que não vê olho a anos!
Entro em casa e a primeira coisa que sinto e o aroma de comida,minha irmã cozinha muito bem e ela fica responsável por cozinhar todos os dias como eu e papai chegamos tarde.

Sabrina cheguei - jogo minha bolsa no pequeno sofá marrom velho.

Que cara é essa irmã? - pergunta jogando o pano de prato sobre os ombros,aceno com a cabeça não querendo falar.

—  Tô cansada Brina - beijo sua testa ao passar por ela.

vai falando Heloísa - ela da ênfase em meu nome.

—  fui despedida tá bom agora? - grito esgotada,Brina vem me amparar em um abraço apertado.

Vamos dar um jeito irmã,temos dinheiro guardado e...

Aquele dinheiro é pro seu futuro e não vamos tocar nele ouviu bem?

ok irmã,mas não iremos pegar muito - sussurra com a voz trêmula, não deveria ter deixado ela me vê nesse estado eu tenho que ser forte por ela sempre.

Vamos dar um jeito sim irmã,mas não usaremos esse dinheiro.

                                        ☀

Oiii meus amores,como vcs estão??

Esse capítulo vc conheceram um pouco nossa Heloísa ( Heló).🤍

             ✅ Votem e comentem✅

Um Amor Por Evidências... ( Parado)Onde histórias criam vida. Descubra agora