Pietro Lantinni:
Depois do meu encontro com a bela morena não consigo tira lá da cabeça,me peguei imaginando tantas fantasias intensas,eu preciso encontrar essa mulher novamente mas não posso deixa lá ir desta vez!!
Pareço um adolescente sempre batendo uma no chuveiro imaginando como seria foder com força aquele corpo...
Como deve ser o gosto de sua buceta,aquela bunda enorme merece uns tapas...
_ Filho? - Enrico me chama mais uma vez,estamos no restaurante do hotel almoçando.
_ Sim pai,pode falar!
_ você ficou bem mexido com aquela senhorita não? - levanta as sombrancelhas sugestivamente.
_ talvez pai,e mudando de assunto eu estava pesquisando e resolvi comprar uma boate que o dono está falindo e será muito mais fácil construir meu cassino.
_ E claro que você fará uma reforma não?
_ Sim pai - observo minha mãe voltar para a mesa segurando o celular com força.
_ A vovó ligou,ela disse que papai está viajando de novo com alguma amante - mamãe fala magoada.
- mãe você sabe que o vovô não presta e sempre será assim! - beijo suas mãos com carinho e olho para meu pai.
Se um dia eu descobrisse qualquer falha dele,eu o destruiria completamente,minha mãe é uma mulher bondosa e muito sensível.
Mas sei que isso nunca acontecerá pois papai a ama muito,se conheceram aos desseseis anos e como suas famílias eram contra o relacionamento eles fugiram e quando alcançaram a maior idade se casaram em um cartório e desde então estão juntos há anos.Depois do almoço resolvo ir para meu quarto,e imagens da bela mulher me vêm a mente!
Eu a desejo com tanta intensidade que chega a doer, literalmente...
O dono da boate que irei comprar quer me encontrar essa noite no local,para ver o movimento e conhecer funcionários.
Mas irei para me distrair dos malditos pensamentos,amo boates mas depois do luto nunca mais pisei em uma!!
Jullie sempre odiou pois dizia que era nojento ficar no meio de pessoas seminuas e suadas;que se esfregavam em todos...Falar a verdade jullie era uma mulher mimada e de família rica,sempre se achou melhor que os outros e nunca escondeu isso.
Meu pai era de uma família pobre e minha mãe tinha uma família de legados,os Lantinni são conhecidos pelos nossos grandes cassinos e hotéis luxuoso.Deixo o despertador para despertar mais tarde,e resolvi tirar um cochilo.
(....)
As nove da noite acordo com o barulho irritante do despertador,levanto e tomo um banho rápido;resolvo vestir uma calça jeans uma camisa polo branca,um blazer e tênis preto.
Acabo de colocar perfume e saio do quarto,papai e mamãe estão conhecendo a cidade nesse momento,papai prometeu a ela que conheceriam cada pedacinho do Rio._ O lá em casa.. - uma mulher loiro e siliconada passa por mim se abanando,apenas sorrio educado e entro no elevador.
Já dentro da minha Mercedes que pedi que trouxessem da França,dou partida e coloco o endereço no GPS.
Já no caminho vou vendo como são as ruas e observo as pessoas andando,os casais nas praças se beijando de mãos dadas.
Não demoro muito a chegar e logo me apresento para um segurança muito alto e negro,ele me dá passagem e entro enfim no meu novo cassino.O lugar é bastante bonito tenho que admitir,e mesmo o dono falindo há bastante movimento,o lugar e regado por luzes vermelhas e azuis,os sofás e estofados são vermelhos e basicamente tudo é vermelho preto e em madeira.
Decido ir para a área vip,escolho uma mesa que tem uma ótima visão da pista lá em baixo,e um pouco mais afastada das outras aqui.
Me sento e logo um garçom jovem vem me atender, peço um vinho tinto.Logo eu vejo três mulheres subindo as escadas,um senhora bastante estravagante em seu vestido de couro,uma garota que deve ser menor de idade de cabelos cacheados na altura dos ombros e de curvas pequenas e logo atrás vejo a dona de meus pensamentos pecaminosos.
Usando um vestido colante demais e saltos altíssimos,em seus belos lábios está pintado de um vermelho tão convidativo dizendo "me foda",fico duro só por observa la.
Ela se sentam e logo as três fazem seus pedidos,chamo o mesmo garçom que a atendeu e peço que deixe os gastos delas por minha conta.
Depois de alguns minutos uma música toca e a senhora e a garota mais jovem se levantam animadas e saem para a pista lá em baixo, não consigo desgrudar meus olhos dela.
Está tão absurdamente gostosa naquela porra de vestido,ela vira a cabeça e nossos olhos se cruzam...
E agora minha surpresa ela sustenta o olhar por um longo tempo.☀
Oii meus amores,como estão??
Eitaaa que nossa Heloísa já ganhou a atenção especial de alguém... 🤭🥵
O que acharam?? 🤔
Votem e comentem,isso me ajuda d+🤍🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Evidências... ( Parado)
Roman d'amourE se eu não tivesse me arriscado? Sempre pensamos muito sobre o "e se?",mas será que o amor que você tanto almeja só não precisa do seu empurrãozinho? Pietro Lantinni um empresário multimilionário,dono de cadeias de hotéis e cassinos luxuosos,aos s...