capítulo 07

224 23 4
                                    

Pietro Lantinni

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pietro Lantinni

Ela rebolava de um jeito que me deixava em frenesi,eu não raciocinava nada mais.Todo meu sangue foi para meu pau,literalmente eu estava apenas pensando com a cabeça de baixo...

_ Dios mio não faz assim... - seguro seu quadril deixando ela dominar a situação,sua bunda se esfregava no meu pau sem nenhum pudor e aquilo estava me deixando alucinado.

Olhava para os lados com medo de ser flagrado cometendo um atentado ao pudor,mas Heloísa parecia nem se importar,muitos menos os demais casais ao nosso lado.Todos estava aproveitando a noite,loucos para ir para algum motel.

Porra eu também queria isso!

_ Tem alguém muito animadinho ai... - sussurra jogando a cabeça no meu ombro,beijo seu pescoço e seu rosto com carinho.

_ Estou doido por você... - solto o ar com força,ela ri contida de um jeito provocante.
Porra até a risada dar mulher me excita.
Tomo iniciativa e me aproximo puxando ela pela nuca.

_ não não garanhão,esta muito assanhadinho pro meu gosto - se vira de frente me olhando com desejo e luxúria.

Ela também quer isso e como queria,seus seios pesados exibindo sua aurela e o mamilo,marcados no fino tecido do vestido.
Seu peito subia e descia com rapidez e de vez em quando Heloísa comprimia e esfregava uma perna na hora procurando alívio.
Parecíamos dois cachorros cios.Eu estava louco de desejo,estava a anos sem sexo e agora vejo o quanto senti falta disso.

Ela caminha de volta ao meu encontro me deixando segura lá em meus braços,suas mãos delicadas puxam meu cabelo com uma certa urgência e necessidade.

_ nunca implorei nada a uma mulher,mas por favor me deixe te beijar... - acaricio seu pescoço com meu queixo arranhando o com minha barba.

Sem me responder nada ela me puxa pela nuca colando nossas bocas,nosso beijo não é nada delicado.Gosto disso,Heloísa tem personalidade e atitude.Sinto o tesão aumentando quando imagino ela me montando,tendo total acesso ao meu corpo para fazer o que quiser...

Cacete eu nunca fui um submisso mas algo em mim queria ser usado somente para satisfazer lá, queria deixa lá satisfeita e saciada.

Quem olha se para nos dois diria que estamos praticamente transando na pista abarrotada de pessoas,nossos quadris tinham vida própria,dançando em um ritmo alucinante.

Se estávamos ligando? Nem um pouco,nos beijavamos com urgência provando o sabor do outro... Falar em sabor,Heloísa tinha gosto de canela com uma pitada de hortelã,talvez fosse algum chiclete mas algo me dizia ser seu sabor natural.

Eu queria mais,descobrir seus gostos,suas curvas,qual expressão ela faz quando esta no clímax...

Se não fosse pela irmã de Heloísa,que descobri que se chama Sabrina,ainda estaríamos nos agarrando como se não houvesse amanhã.

_ Desculpe atrapalhar os pombinhos,mas Heló o papai nos encontrou e disse que o expediente dele já vai acabar,você vem com a gente?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


_ Desculpe atrapalhar os pombinhos,mas Heló o papai nos encontrou e disse que o expediente dele já vai acabar,você vem com a gente?

_ Hã eu não sei... acho que sim! - diz hesitante,na hora eu broxo como se tivessem me jogado um balde de água fria.

_ eu posso levar vocês,esta muito perigoso andar nessa hora da noite.

_ não precisa,vamos pegar carona com um amigo de meu pai que é nosso vizinho e também trabalha aqui...

_ Sabrina poderia nos dar um minuto a sós com sua irmã? - a adolescência sorri com malícia e sai rindo por entre as pessoas.

_ ai ela não presta! - Heloísa sorri sem graça.

_ Vem,tem um corredor aqui.

Seguro sua mão a guiando entre as pessoas,alguns homens param para admirar lá e isso me deixa possesso mas disfarço.

Assim que adentramos o corredor mal iluminado jogo Heloísa contra a parede atacando sua boca,precisava ter uma lembrança sua essa noite... Ainda era cedo para se despedir.
Graças a sua irmã,consegui seu número de telefone e poderemos manter contato.

_ você é tão quente Pietro. - meu nome é pronunciado em um gemido longo e necessitado,afastou seus cabelos e morro seu pescoço delicado a marcando.
Quando ela olha se a marca,lembraria de Pietro Lantinni.

Oiii meus amores.🤍

Espero que tenham gostado do capítulo!🥰

O que acharam?? 😍

Não esqueçam de comentar o que acharam e do voto,que é mt importante!✨

Um Amor Por Evidências... ( Parado)Onde histórias criam vida. Descubra agora