Capítulo 01

459 30 1
                                    


No presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No presente...

Hoje estou completando 32 anos, antigamente isso seria motivo de festa,reunir os amigos e família e festejar mas agora...

Tudo que sinto é o vazio e ele me consome todos os dias desde o acidente que marcou minha vida, só de pensar que eu poderia ter minha filhinha e minha querida Jullie em meus braços um aperto se faz em meu coração!

- Senhor Lantinni? - Clarkson meu sócio me chama,saio de meus pensamentos e o fito confuso.

- O que dizia?

- Estava explicando ao senhor que a taxa mensal do seu cassino na França superou nossas expectativas - ele sorri contente.

- Isso é bom, fizemos um bom trabalho - eu o parabenizo e me levanto.

- E já ia me esquecendo senhor,eu tive uma ótima idéia gostaria de ouvir?

- Sim,claro - resmungo dando de ombros.

- Seria muito propício e bastante lucrativo se abrissemos um cassino no Brasil o que acha? - ele mexe as sobrancelhas e me olha ansioso.

- Boa ideia mesmo Clarkson,ligue para os outros e faça uma reunião,eu irei pesquisar e verei aonde seria melhor nos estabelecermos.

Saio do escritório deixando um Clark muito sorridente,a ideia não é de todo mal e eu estou precisando viajar mesmo.

Preciso conhecer novos lugares e pessoas...

Já são oito da noite quando chego em casa,antes do acidente eu morava em um condomínio mas depois de tudo eu me senti muito sozinho e resolvi morar novamente com meus pais.

- Seja bem vindo senhor,me dê seu terno para pendurar lo? - Richard nosso mordomo e também parte da família me recebe.

- Obrigado Richard - sorrio cansado para ele.

- A Sra.Alexie o espera na sala senhor - agradeço a ele com um aceno de cabeça.

A encontro sentada com as mãos sobre o colo e bastante impaciente.
Quando me vê seu rosto se ilumina com um sorriso cheio de amor materno.

- Meu pequeno,por que chegou há essa hora? - ela pergunta me abraçando e longo em seguida me dá um tapa no braço.

- Mãe não sou mais um menino e você sabe que odeio comemorar meu aniversário - resmungo ao passar por ela.

- ora essa Pietro Lantinni Victor Segundo,pare com isso, você ainda tem uma vida e precisa lutar por ela bambino! - exclama irritada.

É sempre assim.

- Mamã não vamos começar de novo com esse assunto - a encaro sério mas ela da de ombros.

Mulher teimosa meu deus!!

- Não quero saber bambino, você ainda é jovem e pode se apaixonar e construir uma familia, não está cometendo nenhum crime. - ela se altera mas logo se recompõe,minha mãe sempre foi delicada e com classe,mulher elegante e bondosa.

Teria sido uma ótima avó!

Fecho meus olhos cansado de tudo que está acontecendo,gostaria de dormir e poder esquecer de tudo nessa droga de vida.

- Mãe? - chamo ainda com os olhos fechados.
Sinto quando o sofá ao meu lado sede um pouco e sinto seus pequenos braços me rodear.
Como é bom estar nos braços de mãe...

- Eu sei que você sofre meu amor mas não pode desistir de você mesmo,por favor! - sinto suas lágrimas molharem minha camisa.

- Eu não consigo entende mãe, não é fácil assim - abro meus olhos e encontro ela me encarando séria.

- tente pelo ou menos,o que você tem a perder?

- nada,mas a senhora não entend...

- então chega meu filho, você precisa se arriscar ouviu? - ela me encara com um olhar afiado.

- tudo bem mãe - sorrio para amenizar o clima,ela me abraça mais até que meu pai chega.

- Ola meu amor,filho - meu pai beija a bochecha de minha mãe e depois me dá um abraço rápido.

- Como foi seu dia querido? - mama pergunta limpando os cantos dos olhos.

- Por que estava chorando Alexie? - ele pergunta preocupado.

- Por nada meu querido.

Decidi mudar de assunto e lembro da ideia que Clarkson teve.

- Eu irei abrir um cassino no Brasil - digo esperançoso.

- Sério? Eu nunca fui ao Brasil,eu gostaria tanto de viajar para conhecer as belas praias e museus - minha mãe suspira.

- Podemos ir todos,pretendo viajar talvez na próxima semana! - digo abraçando por trás.

- claro filho - papai sorri e Richard nos chama para jantarmos.

Oiii meus amores,como vcs estão?

O que acharam do capítulo?🤭

✅votem e comentem✅

Um Amor Por Evidências... ( Parado)Onde histórias criam vida. Descubra agora