Uma festa a fantasia.
Era tudo que Marinette precisava no momento, uma festa a fantasia.Dá pra sentir o sarcasmo na frase?
Sinceramente, ela não sabia de quem tinha sido aquela ideia maravilhosa, mas estava de parabéns. Revirou os olhos, terminando o detalhe do traje de joaninha que fizera para Adrien.
Oh, Adrien Agreste... esse sim era um tipinho que a tirava do sério... desenvolvera certo ranço pelo garoto. Certo, fora terrivelmente apaixonada por ele, mas depois da rejeição... depois de quase uma semana sem conseguir ao menos ter uma conversa normal sem ficar triste e se sentir mal por comentários envolvendo seu nome?
Ela percebeu que não valia a pena. Claro continuou sendo amiga dele, mas Adrien parecia não se importar muito com o que fez. Então ela também parou de se importar.Afinal um certo gatinho vinha tomando conta dos seus pensamentos...
Chat Noir esteve do seu lado o tempo todo, a animando e fazendo as coisas irem se tornando mais fáceis. E também foi roubando seu coração, no processo.
O coração e o sono, nessa altura.
Ele a visitava noite sim e noite não. Conversavam até perto da uma da manhã e depois ele ia embora. Era tão bom... Tão gratificante saber que tinha alguém como ele ali, lhe confortando e se tornando uma das pessoas mais importantes da sua vida.Respirou fundo e sorriu, mordendo os lábios. As fantasias estavam prontas, e ela precisava dormir, porque a festa seria na noite seguinte.
[...]
Realmente, Marinette não se importava de ter os três amigos no quarto. Claro, Adrien ainda era seu amigo, apesar do certo ranço, ainda conviviam relativamente bem no mesmo ambiente. O problema é que Alya resolveu que Adrien era a pessoa perfeita para ser a sua “dupla”, sendo que as duas haviam combinado de ser Ladybug e Lady Noire — afinal ela desenhou e costurou (por livre e espontânea pressão) um traje inspirado no Chat Noir para si, como uma versão feminina. Adrien seria Mister Bug, com seu parceiro Chat Noir (Nino). Mas por quê diabos Alya resolveu trocar os parceiros?!
Ok, ela estava ciente do namoro dos amigos, mas Alya também sabia que Marinette simplesmente não tinha mais o menor ânimo de andar sozinha com Adrien pra cima e para baixo. Aquilo era uma droga!
“Respira, Marinette” — disse a si mesma. “Você consegue. Mate a Alya depois.”
Só faltava ela para colocar sua fantasia, então assim o fez. Nino e Adrien estavam prontos, na sala, conversando com Tom. Alya e ela desceram as escadas rindo. Marinette segurava o cinto/cauda na mão direita, brincando com a pontinha, enquanto na outra mão estava uma máscara negra, que colocaria depois.
Adrien foi o primeiro a perceber a presença delas. Ficou totalmente paralisado ao ver Marinette descer os degraus devagar, por causa do salto da bota de couro. Alya não estava mal vestida com o collant vermelho com bolinhas pretas, mas Marinette vestida em couro preto era um pecado. O macacão marcava suas curvas com precisão, empinando seu traseiro e os seios, apertando a cintura e dando destaque às pernas torneadas. O guizo estava um pouco aberto, fazendo um decote discreto.
Ok, ele já havia percebido o quanto Marinette era linda em todas as suas visitas noturnas nas últimas semanas, principalmente nas noites que ela usava um pijaminha mais provocante. Ah, caramba, se não se controlasse ia ficar evidente pra todos o quanto a visão dela mexera consigo. Se focou no seu rosto, o que não foi tão boa ideia assim... ela usava maquiagem pesada, preta, os olhos muito bem delineados pelo lápis e o delineador negro. Os cílios estavam perfeitamente curvados e a boquinha carnuda exibia somente um gloss. Os cabelos negros estavam soltos, emoldurando seu rosto delicado.
Estava fodido.
— Onde acha que vai vestida assim, mocinha? — Sabine cruzou os braços em tom de brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•♫•♬•[ ꃅєαᖇtϐᖇєαԞєᖇ ].•♫•♬•
Fanfiction"ᴏɴᴅᴇ ᴍᴀʀɪɴᴇᴛᴛᴇ ᴍᴏsᴛʀᴀ ϙᴜᴇ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ sᴀʙᴇ ᴘʀᴏᴠᴏᴄᴀʀ" [Aᴅʀɪɴᴇᴛᴛᴇ] [Aᴅʀɪᴇɴ¡Aɢʀᴇsᴛᴇ] [Mᴀʀɪɴᴇᴛᴛᴇ¡Dᴜᴘᴀɪɴ-Cʜᴇɴɢ] [Sᴇʀɪᴇ¡Sʜɪᴘᴘs]