Nós paramos apenas uma vez em nosso caminho para a caverna. Lauren fez uma chamada em seu celular, e então estacionou no acostamento da estrada perto da parte mais escura e arborizada. Não durou cinco minutos antes de um carro parar atrás de nós.
―Jauregay! – Veronica gritou. – Já está tudo pronto aí?
― Como sempre. ― Lauren saiu da minha caminhonete. Ela deu a volta na estrutura do reboque e ouvi sua motocicleta ser movida. Enquanto colocava sobre o corpo de Stephanie. Ela não iria explodir com essa coisa segurando-a embaixo.
Eu permaneci na caminhonete, sem humor para conversar.
―O que você tem aí? - Veronica perguntou, dando-me um amigável aceno sobre o ombro de Lauren.
―Jantar para qualquer ghoul que você ache que se sentirá recompensado, mas certifique-se de que eles limpem o prato. Eu não quero nenhuma parte dela ressurgindo. – Lauren respondeu.
Meu estômago se contorceu. Deus, fale sobre dispor um corpo! Eu presumi que nós iriamos enterrá-la. Servi-la a um ghoul nunca tinha me ocorrido.
Veronica não partilhava nenhum dos meus receios.
―Pode apostar camarada. Há alguma coisa sobre a qual eu deveria avisá-los?
―Yeah, bem... - Lauren entregou o pacote e Veronica jogou em seu porta-malas. ―Diga para não lascarem os dentes na bala.
Isso era demais para mim. Eu abri a porta da caminhonete bem na hora, os eventos da noite batendo em mim e lançando o meu estômago em uma corrida.
―Ela está bem? - Eu ouvi Veronica perguntar enquanto eu tossia e tomava fôlego.
Lauren fez um som semelhante a um suspiro.
―Ela vai ficar. Temos que ir Vero. Obrigada por isso.
― A qualquer momento que precisar você sabe como me encontrar. – Vero se acomodou no reboque.
Eu fechei minha porta assim que Lauren subiu de volta. Os faróis do guincho brilharam quando ele recuou, e então ela se foi.
Lauren procurou dentro do seu casaco e entregou-me um cantil.
―Whisky. Não é o seu favorito, mas é tudo o que eu tenho.
Peguei a garrafa e bebi até não haver mais nada. O calor do licor artificial começou a derreter o gelo em meus membros.
―Melhor? - Lauren me analisava.
― Yeah.
Minha voz estava áspera por causa da prolongada queima do álcool em minha garganta, mas isso tinha ajudado em mais maneiras do que apenas uma. Esse choque paralisante foi desaparecendo, substituído por uma série de perguntas.
― Sem mais enigmas de merda, Lauren. Quem é Hennessey, e o que ele tem a ver com uma psicótica armada da minha aula de física?
Lauren me lançou um olhar de soslaio assim que ela começou a dirigir.
―Física? Você conheceu aquela maluca na faculdade?
―Eu acho que você deve responder a minha pergunta primeiro, já que eu sou a única que quase foi baleada. - Eu bati.
― Camila, eu vou te responder, mas, por favor. Diga-me como se conheceram e o que aconteceu hoje à noite.
Minha mandíbula apertou.
― Ela pegou física comigo, como eu disse. Desde o primeiro dia, ela me esperava depois da aula. Ela começou me perguntando questões quando ela tinha faltado, etc., e então ela falou sobre si mesma. Inconsequências, coisas engraçadas, como caras que ela tinha encontrado ou outras histórias.... Ela parecia tão simpática e agradável. Depois ela perguntou sobre mim, e eu lhe disse a verdade. Que eu tinha acabado de ser transferida de uma universidade comunitária, que não conhecia ninguém aqui, vinha de uma pequena cidade—a cadela estava me enrolando! - De repente, eu explodi. ―Ela me disse hoje à noite que estava procurando alguém descartável, e eu praticamente coloquei um alvo vermelho bem grande na minha bunda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Night Huntress (Camren G!P)
FanficA meia-vampira Karla Camila Cabello está indo atrás dos mortos-vivos com sede de vingança, esperando que um destes demônios sem batimentos cardíacos seja seu pai. O responsável por arruinar a vida de sua mãe Sinuhe a décadas atrás. Ela é capturada...