Cap anterior:
JM: ñ precisa agradecer...
Sair dali seguindo meu caminho novamente para o quarto, até que paro em frente a porta, antes dou um suspiro e abro a msm me deparando...
__________fique agr com:_________
Entrei e me deparei com um garoto cadeirante...ele tava encostado na cama com a cadeira, cabisbaixo mas assim que mim viu abriu um sorriso...retribui mas ñ mostrei os dentes..
JM: ann...oi...qual seu nome ?
KAI: oi mim chamo Kai...e vc ?
JM: mim chamo Jimin, Park Jimin...
KAI: vc é...meu novo assistente ?
JM: uhum...
KAI: ok...
Então ñ puxei mais assunto com o tal garoto...fui em direção ao criado mudo e guardei a carta do Jungkook lá...mas antes dei um beijo nela..e fiquei com os olhos marejados..mas eu ñ ia chorar na frente do garoto novo então dei um longo suspiro e guardei a msm, e virei e o garoto olhava para mim fixamente...
JM: ah..bom pfvr ñ abra aquela gaveta..mas se abrir ñ leia e ñ pegue oq tem dentro dela...isso mantéra o nosso convivió bem....
KAI: oh..claro...vc ñ está muito afim de conversar né ?
JM: desculpe...mas realmente eu estou em péssimas condições agr para conversar...mas eu prometo que amanhã eu estarei bom e a gente se conhecerá melhor Kai...
KAI: ñ tudo bem eu entendo...posso fazer uma pergunta ?
JM: sim...
KAI: a antiga pessoa que vc cuidava era legal ?
Eu estava rezando que ele perguntasse tudo menos sobre antigo paciente...mas terei que responder...mas antes dei um longo suspiro e respondi
JM: sim...ela era ótima...
KAI: que bom...hm..eu ñ queria ser muito incoveniente...mas eu vou começar hoje meus exércicios ?
JM: oh..mim desculpe...claro...hm..venha
Lhe ajudei a levantar, logo eu fiz os msm exércicios que Jungkook fazia..que ñ demorou muito para eu lembrar dele...e de todos os momentos..quando voltei para a realidade escoreu uma lágrima do meu olho e Kai percebeu..droga!!!
KAI: ei...pq tá chorando ?
JM: ñ é nd Kai...pode voltar a fazer seus exércios ñ se preocupe cmg..
KAI: tudo bem...
Ele terminou e foi para a barra e os mesmos processos que eu fazia com o Jungkook eu fiz nele...
2 meses depois
Cada mês que passou junto de Kai foi um tormento...ele no começo ñ recusava de fazer os exercicíos mas agr ele dá muito trabalho...ele embirra e diz que ñ vai fazer nd..ele ñ quer acorda quando eu chamo e eu tô cansando disso...teve momentos que eu recorrir ao Jin ele sim é quem mim ajuda quando estou mal...aí meu Deus só ele sabe a falta que Jeon mim faz...eu ñ tenho ânimo para nd...eu ñ fasso questão de ajuda Kai...por mais que esse seja meu trabalho..eu ñ tenho o mesmo afeto como tinha com o Jungkook, eu sei eu ñ podia tá fazendo isso...mas eu ñ consigo mais rir, nesses 2 meses eu fiquei um garoto friu e por sinal até Kai percebeu...eu tô notando que Kai quer pegar a carta, já vai fazer uns 5 dias, eu fui pegar seu almoço e quando voltei eu peguei ele no flaga quase abrindo a gaveta...e eu ñ gostei nd disso..eu ignorei ele por 2 dias, e tratava ou melhor trato mal, eu ñ queria que fosse assim mas eu ñ consigo trata-lo da msm forma que tratava Jungkook.
agr eu estou aqui no quarto sentado enquanto Kai tenta pelo menos dá um passo e como imaginado nd...eu ñ estou mais aguentando ele mim culpa por ñ está conseguindo andar, sendo que nem ele se esforça para nd...eu ñ mim alimento vai fazer 3 dias pq ? Pq Kai falou que eu tava gordo e eu concordo com ele nisso ele tava certo, chego em casa eu ñ fasso mais nd eu apenas acabo caindo na cama e olhando pro teto, e quando é a noite eu tenho insonia eu acabo ñ dormindo e chorando, pq ? Pq lembro do Jungkook, e o resultado da insonia no outro dia é: chegar mal humorado no trabalho, acabo descontando as coisas no Jin e nos meninos,no Kai e depois me arrependo e fico mim xingando de tudo que é nome é esses os meus dias...horríveis ñ é ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CADEIRANTE
Fanfiction[ TERMINADA] Jungkook é um garoto de 22 anos, ele é cadeirante,vive em um abrigo pra cadeirantes e doentes, o axistente de Jungkook foi demitido e vai entrar outro no lugar dele PARK JIMIN o novo cuidador do Kook...