14

3.8K 198 172
                                    

Depois de acorda com a luz do sol ainda fraco, batendo em nossos rostos eu acordei e Jungkook ainda estava dormindo, peguei o celular que estava encima do criado mudo e vi a hora.

7:00

Mas que droga, uma tarde de sábado e eu acordo uma hora dessas...grr

Depois de colocar o celular onde estava, voltei para mais perto do Jungkook, mim juntei ao seu corpo, sentindo sua pele quentinha, mim acomodei entre seu pescoço e não demorou muito para eu pegar no sono.

Tempos mais tarde

Depois que abrir os olhos, percebi que tava sozinho, tanto na cama, como no quarto.

Mim levantei ainda coçando os olhos, e fui para o banheiro.

Depois de tomar um banho, vesti uma roupa adequada, eu peguei meu celular para vê que horas.

14:00

Santo Deus eu nem sei que horas ao certo eu acordei mas foi tarde.

Que ótimo perdi o café da manhã e se eu não mim apressar perderei o almoço também.

Depois de sair correndo do quarto, eu cheguei no refeitório e não vi uma cena muito agradável.

Jungkook conversando com outro garoto e rindo.

Mas quando mim viu aumentou mais o sorriso, e mim chamou.

Sem recuar mim aproximei e vi um garoto...bonito...

JK: amor, esse é o Lee, meu amigo da faculdade, encontrei ele aqui por acaso com seu namorado.

Aí que vergonha eu já tava pensando besteira aqui do Jungguk...

JM: a-ah prazer...

LEE: prazer Jimin...Jungkook tava aqui falando muito de você..

JM: espero que seja coisa boa_ rir sem graça

LEE: ah claro, claro, Jungkook tava dizendo que você é um garoto maravilhoso, é o amor da vida dele e entre outras mil coisas maravilhosas...

Olhei para o Jungkook e ele daqui a pouco ia virar closplay( acho que é assim que se escreve)

JK: é-é verdade...

JM: owwt meu Deuso....

Fui para perto dele e dei-lhe um beijo na bochecha

JK: amooor!!

Rir baixo e olhei para Lee e ele parecia meio sem graça.

LEE: bom...eu já vou indo, meu amor já deve tá no quarto mim procurando...

JK: tudo bem Lee, até a próxima..

LEE: até Jungkook-ah...

jungkook-ah?? Que intimidade aish..

Depois que ele saiu Jungkook voltou sua expressão para mim

JK: precisa esconder seus ciúmes melhor, amor.

JM: tá tão na cara ? _ fiz uma careta

JK: muito_logo depois caiu na gargalhada

O CADEIRANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora