oi denovo

1.4K 58 25
                                    

Oi gente....esse cap vai ser meio tristinho...

Vim aqui para falar para vcs que eu vou dar um tempo nas fic daqui...

Gente eu agradeço por tudo que vcs fazem por mim, obg por cada mensagem de acolhimento.

Mas gente...eu vou contar a minha vida com a depressão no começo do ano...

No começo do ano de 2019 foi diferente de todos...parece que uma onda de coisas ruins caiu sobre minha cabeça...meus pais mudaram drásticamente comigo...

Era xingamentos um em cima do outro e tals...

E isso causou uma depressão em mim...

Gente esse tempo foi tão ruim...eu mim cortava, só andava com casacos e gente eu não desejava aquela época para ninguém...

E aí os meses foi passando e eu fui "melhorando" meus pensamentos se acalmaram, não mim cortava mais e tals...bom até esse mês, hoje dia 09/12/19 eu mim sentir inútil novamente, todos aqueles pensamentos "errados" voltaram com tudo e gente eu mim cortei de novo e...eu estou dando um tempo aqui...

Eu quero melhorar entendem ? Eu quero ficar melhor psicológicamente para poder voltar a escrever para vcs...

Vcs não sabem como está sendo difícil para mim fazer isso...eu estou chorando horrores agora mas é preciso

EU AGRADEÇO POR TUDO QUE VCS FIZERAM POR MIM SOU ETERNAMENTE GRATA...

eu irei voltar gente...mas não agora, não esse mês mas...talves lá para o finalzinho dele...

Obg Armys por tudo 💕 até um dia...

O CADEIRANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora