3 meses depois:
Depois de três meses nessa msm situação com o Jugkook, e sim ele ainda ñ saiu do coma, minha rotina é sempre a msm: trabalho e hospital.
Já pedi minha demissão do abrigo, mim despedi dos meninos, o Tae e o Hoseok choraram pq disseram que eu era um bom amigo e eu vou fazer falta, falei sobre o Jungkook e eles ficaram boquiabertos.
Atualmente:
Agr eu estou aqui no hospital, depois do meu turno acabar, ao lado da maca do Jungkook.
Espero que vc acorde logo meu pequeno kookie
Depois de comer qualquer coisa no hospital que por encrível que pareça, acho que perdi peso pois já que não estou mim alimentando bem...já que como qualquer porcaria que eles vende aqui.
Mas a única coisa que mim interessa é o Jungkook acorda mais nada, cada noite desses 3 meses sem dormir direito, sempre observando o Jugkook dormir para vê se não vai alterar nada nos seus batimentos cardíacos e nem que ele fassa qualquer movimento e eu não veja.
8 meses depois:
E aqui estamos nos 8 meses nessa mesma rotina nada, nadinha mudou, a não ser minha aparença: rosto cheio de espinhas, orelhas profundas, sono mal dormido.
Cada dia eu estou perdindo um poquinho da minha esperança mas eu não queria que fosse assim mas os médicos disse que de daqui a 2 meses ele não acorda....vão ter que desligar os aparelhos dele e eu chorei e sempre pesso todo dia para que ele acorde mas parece que o universo está contra nós.
9 meses depois
E..hoje faz nove meses da coma do Jungkook e nada do mesmo acorda e só mais um mês e os médicos desligam os aparelhos.
O medo é tão grande, que já virou rotina chorar todas as noites ao lado do Jungkook...
Atualmente:
Depois de um longo dia de trabalho eu estou aqui nessa maca lendo um livro, para vê se essa vontade de chorar passa logo, mas parece que não adianta.
Depois de jogar o livro para lá e ficar observando o Jungkook naquela maca e saber que mais um mês eu posso perde-lo eu começo a chorar.
Mas eu ouvi uma voz bem baixinha e fraca
JK: j-jiminie?
Eu não poderia tá ouvindo isso, eu tô sonhando....isso sonhando...NÃO EU NÃO ESTOU SONHANDO
JK: J-jimin é v-você ?
Eu mim apressei e ao se aproximar da maca tava lá o amor da minha vida olhando para mim
JM: vc acordou...
Eu não consegui parar de chorar
JM: espera aqui meu amor eu vou chamar o médico...
Saio em disparada até a sala do médico
JM: Doutor, doutor, o meu Jungkook acordouu
DOUTOR: ai meu Deus...vamos eu vou fazer uns exames rapidos nele..
Assim que chegamos na sala o kookie tava lá virado para a porta nos encarando
JK: e-eu tava em coma ?
JM: sim...
O médico fez todos os exames e viu que estava tudo bem mas que ele ainda passaria aquela semana ali no hospital só para vê se não irá acontecer nada
Depois do doutor sair e nos deixar sozinhos eu mim virei para ele rindo
JM: que bom que acordou...
JK: tá vendo ? Eu não morri eu voltei para vc meu Jiminie...
JM: como assim ? Como vc sabe disso? Vc escultava oq eu falava para você ?
JK: escultava mas...eu não fazia movimentos parecia que todo o meu corpo estava travado eu não conseguia mim mover e o único jeito foi só escultar vc falar...e eu tbm escultei o médico falando que se eu não acordasse eles teriam que desligar meus aparelhos....
JM: enfim vc tá atualizado de tudo que aconteceu?
JK: sim...
JM: aí que bom te ver vivo e aqui comigo...sério quando saimos daqui vamos curtir muito, muito, muito
JK: já estou ancioso...
Nessa hora o coração do Jungkook deu uma leve alterada
JK: kkkkk tá vendo...vc que faz meu coração ficar desse jeito
JM: vc tbm...mas tenta se acalmar eu não quero que seus batimentos se alterem
JK: pode deixar doutor Jimin...
JM: aish...
11 meses depois:
Depois de todo esse tempo, eu e Jungkook já estamos em casa, ele já tá terminado sua faculdade, eu estou ganhando bem melhor e dá para sustentar nos dois.
Eu decedi que o Jungkook não precisa ir mais para seu apartamento ele tá morando comigo agora, nos estamos namorando.
É tão bom namorar Jeon Jungkook...o amor da minha vida.
Bom agr estamos arrumando nossas malas para viajar para Daegu, vamos passar o natal em uma pousada só eu e o Jungkook.
Depois de ligar o som e o carro podemos ir para Daegu.
__________________________________JM: Jungkook tira essa música
bixiguento...eu a odeio
JK: mas eu gosto dessa música Mochi...JM: então não fale comigo até chegarmos nessa porcaria de pousada
JK: ah não Jimin...4 horas sem falar com vc ? aish eu desligo a música então..
JM: sério ? te amo kookie-ah..
JK: eu sei...
Do you don't ever to feel
Like a plastic bad drifting
Through the wind wanting
To start again ?Do you ever feel
Feel so paper thin
Like a house of cards
One blow from caving
In ?Katy perry- firework
E depois de irmos cantando essa música todinha, gritando e dançando, finalmente chegamos...
Continuaa genteee assim eu já estou sem ideias para esse cap então eu acho que essa história vai acabar com poucos cap...mas calma que não irá terminar agora ok ? Ksksksksk
Eu já estou pensando no tema da outra fic que vou fazer quando essa acabar "leucemia"
Mas dessa vez vai ser de Sope( yoongi com hoseok)Então é isso...até o próximo cap
Não esqueçam de comentar e vota 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CADEIRANTE
Fanfiction[ TERMINADA] Jungkook é um garoto de 22 anos, ele é cadeirante,vive em um abrigo pra cadeirantes e doentes, o axistente de Jungkook foi demitido e vai entrar outro no lugar dele PARK JIMIN o novo cuidador do Kook...