Oiii vim aqui no começo pra falar que ñ vou mais colocar o bendito " cap anterior" pq gente sla...fica estranho e tbm da mais trabalho
__________________________________Cheguei no abrigo e corri direto pro quarto, abrir a porta de vagar e o Kai já tava lá sentado perto da cama
KAI: pensei que ñ vinha hoje...
JM: desculpa...perdi o horário..
KAI: hm...ok
JM: já tomou café ??
KAI: não...
JM: ok vou lá pegar...
KAI: ñ precisa tô sem fome...só preciso te pergunta uma coisa...
JM: claro...oq é ?
Me sentei ao seu lado na cama
KAI: quem é esse ?_ estende a carta para eu vê
JM: p-pera ai...vc pegou a carta e leu ? Velho eu falei para vc ñ pegar e nem lê caramba..
KAI: olha só Jimin vc acha que eu vou vê vc colocando uma carta ali e ñ vou ficar na curiosidade ?
JM: tá tudo bem....mas a carta era minha, minha privacidade
KAI: então...quem é esse ??
JM: ñ lhe devo satisfação da minha vida
KAI: era o antigo paciente né ??
JM: e se for qual é o problema ?
KAI: nenhum mas vc sabe que ninguém vai te querer né Jimin vc tá gordo, feio e kkkkk vc acha que vão te querer ? Ele só deve tá mentindo para vc, pq vc é um menino inocente e tals...
JM: ele ñ é assim...e outra a vida é minha...se eu tô gordo, feio ou entre mil outras coisas o problema é meu e ñ seu ok?
KAI: claro...ok...mas só quero que saiba que assim...se vc ainda quiser essa bendita carta e tem amor a sua bela vida...mim trate direito e mim fassa andar logo...
JM: i-isso foi uma ameaça ?
KAI: entenda como quiser...
Eu realmente ñ tava acreditando no que tava ouvindo...aaaa eu tô odiando a minha vida...
[...]
Acabou meu turno....a tarde foi um inferno com Kai aqui...ele até chegou a gritar cmg..mas agr eu tô saindo do seu quarto, vou caminhando até o quintal que dá realmente a saída e vejo os meninos lá como de costume,Tae assena para mim e eu retribuo,logo caminhando para fora daquele lugar, vou em direção do ponto de ônibus e fico lá esperando o msm vim..
[...]
Chego em casa e Jungkook tá no sofá assistindo a televisão, passo perto dele e ñ falo nada...pq sabia que qualquer palavra que sair da minha boca agr eu vou desabar em choro
JK: oi Jiminie..._ fala animado
JM: oi Jungkook_ falo seco
JK: nouxa que bicho te mordeu ?
JM: nenhum..
Fui para o quarto assim tirei meu sapato, joguei em qualquer canto e adentrei o banheiro, mim despi e adentrei o box, deixei a água morna cai nas minhas costas pq talvez assim eu relaxo.
[...]
Sair do banheiro, entrei no closet e peguei uma roupa de friu confortável e deitei na cama e fiquei pensando em tudo que aconteceu hoje e uma lágrima desceu mas eu sequei rapidamente e mim virei e ali durmi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CADEIRANTE
Fanfiction[ TERMINADA] Jungkook é um garoto de 22 anos, ele é cadeirante,vive em um abrigo pra cadeirantes e doentes, o axistente de Jungkook foi demitido e vai entrar outro no lugar dele PARK JIMIN o novo cuidador do Kook...