[7] sete. siete. seven.

861 42 14
                                    

9 de Junho de 2017

Depois da manhã cheia de eventos do dia anterior, principalmente para Cristiano, o resto do dia foi animado e ele conseguiu aproveitar todos os momentos ao lado da sua família e amigos. O português pensou que após a discussão com Irina o seu dia ia ser um inferno mas enganou-se tremendamente. Após a família tomar o pequeno-almoço, Dolores e Alice sugeriram uma ida até à praia quase que privada da família Aveiro e Cristiano passou ali um dia que ia relembrar como divertido em que se sentiu livre e inocente como uma criança.

Aliás... todos se divertiram como uma grande família. Conversas paralelas, num momento fofocas e no outro a falar de uma novela qualquer... os homens sempre a tentar acompanhar a rapidez com que as mulheres mudavam de assunto... típico.

Para além dos bons momentos, Dolores e Andrade, o seu namorado de longa data, comentaram uma ou outra vez com os pais de Mara como era estranho ver o Cristiano ser tão... tão ele perto de uma pessoa que não via à anos e que nunca tinha sido realmente próximo. Era como se eles se conhecessem desde sempre, a forma como falavam de assuntos aleatórios, a forma como Cristiano contava coisas da sua vida pessoal em frente à rapariga era estranho de ver uma vez que o português era sempre muito cuidadoso com o que dizia.

Era bom para eles verem os filhos assim, a conviver uns com os outros, vidas completamente distintas a cruzar-se novamente. Hugo na Madeira, Cristiano em Madrid, Kátia com um pé na capital e outro na sua ilha do coração, Elma na Madeira e Mara... bem, ela não tinha um lugar propriamente fixo mas se tivesse seria a Suíça.

Mas como tudo na vida, o dia terminou e começou um novo, Cristiano levantou-se da sua cama à mesma hora e dirigiu-se para o ginásio não quebrando assim a sua rotina, olhou em volta em busca da presença de Mara mas imediatamente se lembrou que ela tinha chegado depois das 8 da manhã no dia anterior e que provavelmente iria acontecer o mesmo naquele dia.

08h13min

Nesse momento, Mara entrava pelo ginásio ainda com uma cara de sono enquanto prendia o seu cabelo e Cristiano que estava até então concentrado no seu exercício de braços, imediatamente parou o que estava a fazer e soltou uma gargalhada junto com um bom dia e recebeu como resposta um bom dia rouco da portuguesa.

-Cansada?

-Nem toda a gente consegue ter a tua motivação e vontade de sair da cama durante as férias - Mara disse já mais brincalhona.

-Eu simplesmente treino porque sei que quando estou de férias acabo sempre por comer muitas porcarias e quando for para Ibiza se colocar os pés no ginásio três vezes já será muito - o jogador explicou - E também porque não me posso descuidar, o meu corpo é o meu objeto de trabalho.

Mara levantou os braços em forma de rendição e começou a preparar a passadeira onde iria correr nos próximos 15 minutos.

-Velocidade máxima? - Cristiano perguntou enquanto recomeçava o seu exercício de braços.

-Claro que sim!- Mara respondeu ironicamente e o jogador abanou a cabeça negativamente enquanto soltava uma gargalhada.

Durante os seguintes quinze minutos, Cristiano trocou de exercício duas vezes enquanto Mara fez a sua corrida em meio de algumas músicas e breves trocas de palavras com o português. Quando terminou de dar um gole na sua água e desligou a passadeira, Mara sentou-se na máquina onde Cristiano estivera anteriormente e observou o jogador a fazer abdominais sem qualquer tipo de dificuldade.

lips | cristiano ronaldoOnde histórias criam vida. Descubra agora