Maddison's POV
- Bom dia alegria! - uma voz feminina ecoou pelo quarto, fazendo-me despertar dos meus sonhos.
- Sai daqui Kat, deixa-me dormir - reclamei.
- Tens de te levantar Maddie, já são 9h30 da manhã. Não tinhas de estar lá às 11h?
- Sim, mas tenho sono - disse, afundando a minha cabeça nas almofadas.
- Vá, eu vou acordar o Jack e quando chegar quero-te fora da cama - a rapariga ordenou, encaminhando-se para a porta.
- Ah, então nem o teu namorado está acordado ainda? - olhei surpresa para ela. A morena sorriu-me em resposta e desapareceu do meu campo de visão.
Levantei-me então da cama e fui tomar um banho. Hoje seria um grande dia, queria estar a 100%, e sabia que se começasse a atrasar logo de manhã, iria ficar preguiçosa o resto do dia.
- Espero que já te tenhas levantado Maddie! - a minha melhor amiga gritou do seu quarto. Apenas ignorei e continuei a passar gel de banho no meu corpo.
Assim que acabei todas as tarefas na casa de banho, voltei ao quarto, já procurando ideias do que havia de vestir. Abri a minha mala de viagem e olhei para uma saia plissada, midi, preta e para umas mom jeans claras com vários rasgões ao longo das pernas, revelando a indecisão que ia na minha cabeça.
- Acho que devias ir com as calças - Jack revelou com um sorriso amigável e com os braços cruzados, encostando-se à ombreira da porta da divisão onde eu me encontrava.
O meu corpo estava coberto apenas por uma toalha, assim como o meu cabelo, mas eu não me importava, tal como Jack. Acima de tudo somos amigos, e a Kat confia tanto em mim como no namorado a ponto de não se importar com uma situação destas, algo que eu, sinceramente, admiro. Afinal de contas, não são todas as namoradas que ficam "na boa" que a melhor amiga esteja perto de nua à frente do parceiro, mas a Kat tinha a perfeita noção que nem eu nem o rapaz à minha frente seríamos capazes de ter alguma coisa ou nos vermos senão como amigos.
- Estava a pensar nisso, mas tenho medo de ter calor, sabes como sou - admiti, escapando-me um pequeno riso por entre os lábios.
- Eu sei que és calorenta, mas duvido que tenhas calor no final de fevereiro, em Inglaterra - ele proferiu, dando ênfase no país. - E, para além disso, acho que ficas melhor com as calças - disse por último, antes de se ir embora.
Olhei uma última vez para as duas peças de roupa que tinha em cada mão e optei, finalmente, pela escolhida pelo Jack. Juntei-a a uma t-shirt preta dos Metallica, à qual dei um nó à frente, e calcei os meus Vans Old Skool pretos. Fui buscar, ao quarto da minha melhor amiga, uma pequena mochila preta que ela tem que eu adoro, colocando lá dentro o meu Mackbook, o seu carregador e a minha máquina fotográfica, juntamente com todo o equipamento necessário. No bolso mais pequeno pus os meus fones, sendo que a carteira e o telemóvel iriam um em cada bolso traseiro das calças.
Depois do pequeno almoço comido e das malas arrumadas, saímos os três de casa em direção ao carro do rapaz alto, prontos para arrancar, visto que já eram quase 10h30.
Não faço ideia do que esperar da empresa com a qual vou trabalhar, até agora só recebi opiniões boas acerca deles, mas nunca se sabe. E sou bastante desconfiada, isso também não ajuda.
Depois de uma viagem de cerca de meia hora, chegámos ao nosso destino. Peguei na minha mochila e sentei-me numa das mesas de um café do lado direito da entrada, apenas para beber um café e fumar um cigarro.
Assim que acabei, dei os últimos passos até à entrada e respirei fundo antes de entrar. A primeira coisa que me chamou à atenção foi a decoração, toda em tons de branco e cinzento, que não me transmitia nada sem ser delicadeza e luxo, combinadas de uma maneira que nunca havia imaginado até agora. Na recepção perguntei onde ficava a sala de reuniões, pois tinha recebido a indicação para lá ir ter, por email. A senhora que aí estava respondeu-me calmamente, informando-me que tinha de seguir até ao final do corredor à minha frente. Assim o fiz e dei de caras com uma gigante sala com uma mesa com imensas cadeiras no centro, e, à sua volta estava uma estrutura de vidro que ia até ao tecto. Optei apenas por aguardar à entrada da sala, visto que não sabia o que fazer.
Já eram 11h15 e já se viam algumas pessoas a passar de um lado para o outro, atarefadas, algo que não acontecia à cinco minutos atrás. Estava somente a observar o ambiente à minha volta quando me pareceu ver uma cara familiar, no entanto, não me conseguia lembrar de onde. Ignorei a situação e, quando eu menos esperava, uma mulher chegou-se ao pé de mim, provocando um ligeiro susto da minha parte.
- Maddison Clark? - ela perguntou, pousando a sua mão no meu ombro.
- Sim, sou eu - respondi insegura, não entendendo, no meu subconsciente, o porquê. Talvez fosse dos nervos, nunca tinha trabalhado com uma empresa tão grande quanto esta.
- Olá, eu sou a Samantha Whitfield, fundadora da Storm. Se a minha memória não me falha, falei consigo por email, sobre o nosso convite para que viesse trabalhar connosco - a mulher nos seus quarentas revelou.
- Sim, exatamente.
- Pois então, acompanhe-me por favor, a reunião deve estar perto de começar. Assim que acabar, mostrar-lhe-emos as nossas instalações e falarei consigo entretanto, sobre os detalhes e tudo mais - informou-me, esboçando um sorriso acolhedor no final, ao qual eu sorri de volta.
Fiz o que Samantha me tinha dito e acompanhei-a até à mesa onde iria decorrer a reunião sobre a photoshoot que eu iria realizar.
Sentei-me ao lado dela, sendo que esta ficou numa ponta, para poder ter mais visibilidade para os funcionários, assumi. Diversas pessoas se foram sentando ao longo do móvel, tentando eu analisar cada uma delas. São todas tão diferentes, e não há ninguém que, à partida, eu pareça não gostar.
Reparei que apenas que um lugar ficou vazio, precisamente à minha frente.
- Mas este miúdo não sabe chegar a horas... - Samantha murmurou, olhando para o seu relógio prateado. Com isto, a porta de vidro que dava entrada para esta pequena área isolada abriu-se. Quando levantei a cabeça para ver quem seria reparei que era o rapaz que tinha visto à poucos minutos atrás, o tal que me parecia familiar.
Não foi preciso mais do que o seu olhar cruzar com o meu para eu perceber quem era. E deste eu já tive uma primeira impressão.
----------------------------
N.A.
Sei que disse que este capítulo teria mais ação, mas à medida que fui escrevendo, percebi que afinal essa tal "ação" ficaria agora para o próximo. Portanto sim, o quarto capítulo vai ser a continuação deste dia.
De qualquer das maneiras, espero que não tenha sido tão secante assim e que tenham gostado!
Mais uma vez, a versão inglesa desta história está disponível no meu perfil, caso a prefiram.
Vemos-nos no capítulo 4!!
Val xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Storm [PT]
Fanfiction- I am chaotic and nothing will ever change that. Not even you. - I know. And I don't mind living in the storm that you are. If that's the only way that I get to stay with you, I will. Copyright © All rights reserved Wattpad ™ 2019 _justvalpls_ ®