//2// Smoking Kills

4 0 0
                                    

Maddison's POV

- Maddie!! - a minha melhor amiga gritou assim que me viu. Larguei tudo o que tinha e corri para os seus braços, não a via à uma ano.

- Que saudades que eu tinha tuas Kat! Nem imaginas o quanto eu queria voltar a ver-te - revelei.

- Olá Maddie - Jack sorriu enquanto abria os seus braços, prontos para dar um caloroso abraço, ao qual eu retribuí.

Jack é o namorado da Kat, ela vive com ele à dois anos, sendo que ela se mudou para Inglaterra precisamente para viver com ele. Os dois conheceram-se numa festa quando o rapaz esteve em L.A. e a partir daí não se largaram mais, por isso sim, conhecemos-nos todos no mesmo dia, mas pode dizer-se que ela viu algo mais nele, algo que eu não vi. Eu dou-me igualmente bem com o Jack como me dou com a Kat, só não tenho uma amizade tão forte com ele como com ela. Mas, apesar de eu achar que os dois começaram uma relação demasiado cedo, visto que se conheciam à relativamente pouco tempo, admiro aquilo que construíram por ser tão forte, coeso e puro.

- Eu vou levando as malas para o carro - Jack avisou, pegando nas duas malas de viagem que eu trazia comigo e desaparecendo do meu campo de visão.

Eu e a minha melhor amiga caminhámos ambas até um café na parte de fora do aeroporto onde pudéssemos fumar e comer qualquer coisa, a sandes que eu tinha comigo no avião já à bastante tempo que tinha sido devorada, assim como a cerveja.

Entrámos no estabelecimento e fizemos os nosso pedidos, optando eu por um café e uma tosta de queijo e a Kat apenas pela mesma bebida. Em algo como 5 minutos recebemos a nossa comida e dirigimos-nos para as mesas ao ar livre.

- Então, a viagem foi boa ao menos? - a rapariga perguntou-me.

- Sim, ao menos não foi como da outra vez que tinha três crianças no avião comigo a chorar e a berrar. Que seres mais irritantes - protestei, referindo-me à última e primeira vez que estive neste país.

- Mas então conta-me lá, desta vez vais trabalhar com quem? - a morena questionou enquanto acendia o seu cigarro da John Player Special de menta.

- Continuas a fumar isso? - perguntei com uma cara de nojo, não gostava nada de cigarros daquele sabor, recebendo um sorriso querido como resposta. - Foi uma agência de modelos que me convidou a fazer uma photoshoot - respondi à sua pergunta, dando a seguir uma trinca na minha tosta.

- Como é que se chama essa agência?

- Storm.

- Eu conheço isso. Já ouvi muito boas coisas de pessoas que trabalham com eles - revelou, bebericando o seu café.

- A sério? Não sabia que conhecias pessoal de lá - falei um pouco surpresa.

- Sim, conheço uma ou duas pessoas que são modelos nessa empresa.

- Nem sabes, no aeroporto de L.A. fui ao Duty Free para comprar tabaco e uma rapaz veio contra mim, e depois ainda se pôs a reclamar comigo! Que irritante - bufei frustrada.

- O que vale é que não foi comigo, senão tinha ouvido e muito - Kat falou. Como já tinha acabado de comer a tosta e beber o café, acendi o meu tão esperado cigarro. - O Jack enviou-me uma mensagem a perguntar se ainda íamos demorar muito - a minha melhor amiga informou-me.

- Diz-lhe que é só eu acabar de fumar e já vamos - pedi, ao que ela assentiu.

Dei um último bafo no meu cigarro e levantei-me juntamente com a rapariga à minha frente para nos dirigirmos para o carro do seu namorado.

Abri a porta do Audi R8 branco do Jack e sentei-me no banco do meio para não ficar maldisposta. É uma coisa que eu detesto: ficar enjoada em viagens de carro. A única maneira de evitar tal situação era ir no banco do meio ou à frente.

Storm [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora