//5// It's Working

2 0 0
                                    

Maddison's POV

Inseri a chave do apartamento onde ficaria na fechadura, abrindo a porta de entrada em seguida. O Air BNB à minha frente era, de facto, correspondido ao que a Storm me havia dito.

A primeira divisão visível era a sala de estar, em tons neutros e nude. Continha dois sofás cinzentos escuros virados de frente um para o outro, ambos em cima de um tapete de pelo sintético branco e, de frente para a porta, havia uma lareira com alguma arrumação de cada um dos lados. Do lado direito estavam escadas, fazendo-me lembrar que o apartamento tem dois andares e, por outro lado, havia também uma porta branca entreaberta que concluí ser a cozinha, visto que espreitei lá para dentro. Pelo que vi, é essencialmente branca, um pouco demais até. Adentrei a divisão, apenas para reparar que do lado esquerdo havia uma entrada para a sala de jantar, sendo que as suas cores harmonizavam com o resto da casa, passando desta vez mais para os castanhos. Confesso que o me despertou mais à atenção foi uma planta pendurada na parede por detrás da mesa e alguma luminosidade vinda daí, pelo que me apercebi que provavelmente seria uma varanda. Preferi explorar melhor essa parte mais tarde, visto que estava exausta e, para ser sincera, estava mais curiosa para ver como seria o meu quarto.

Subi então as escadas, com alguma dificuldade devido ao peso e quantidade de malas que trazia, e deparei-me com um pequeno corredor, com apenas duas portas que assumi serem o meu quarto e a casa de banho.

Abri a porta do espaço que me estava destinado ao sono, no entanto fiquei desiludida. O quarto não fazia de todo o meu género, parecia um pouco que feito às três pancadas e não me agradava de todo os móveis nem a sua disposição. A cama, que felizmente era de casal, tinha à sua volta um conjunto de arrumação e do lado direito estava o armário da roupa, que, para meu desgosto, era relativamente pequeno. Ao menos tenho uma televisão, pensei.

Eu realmente tenho gostos muito estranhos, não é que o quarto não seja bonito, apenas sou muito seletiva, talvez em demasia, por vezes.

Senti o meu telemóvel vibrar no bolso traseiro das minhas calças, revelando o nome da minha melhor amiga no ecrã.

- Olá - falei, transmitindo na minha voz algo que eu não queria que a Kat percebesse.

- O primeiro dia foi assim tão cansativo ou aconteceu alguma coisa? - ela falou do outro lado da linha.

- Não foi nada de especial, depois falamos sobre isso - pedi calmamente para não a preocupar.

- Tudo bem. Já chegaste? É que o Jack não me disse nada ainda.

- Sim, cheguei à uns 15 minutos. Ele disse que vocês estavam num café qualquer perto do London Eye e que vinham para cá um pouco mais tarde.

- Sim é isso, devemos ir comprar comida para o jantar e depois vamos para aí - revelou.

- Okay, okay. Quando estiverem a chegar liguem-me.

- Está bem. Beijinhos, até logo - a Kat despediu-se.

- Até logo - desliguei a chamada e sentei-me na cama, acabando por deixar cair o resto do meu corpo para trás, ficando a fitar o teto.

Este dia foi deveras estranho: primeiro encontro o rapaz do aeroporto, depois descubro que por sorte a minha ele trabalha no mesmo sítio que eu e, como se não bastasse, ainda me beijou!

Só espero que ele se torne minimamente suportável ao longo do tempo, não quero que ele afete o meu trabalho, aliás, isso só depende de mim porque sou eu que me deixo afetar. Uma coisa eu podia dizer, o seu rosto não me saía da cabeça e, por mais que eu não quisesse admitir isto, os meus lábios pediam pelos dele com uma intensidade superior àquela que eu esperava. Apesar do seu péssimo feitio, era inegável que o rapaz era extremamente atraente, e eu posso ser muito teimosa, mas também sei reconhecer tais circunstâncias.

Storm [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora