°°°
Oioi, só queria avisar que essa é minha primeira fic que eu posto completa, e também primeiro hot...
espero que goste
✨°°°
- Muito obrigado por todas as castanhas pessoal. Vocês são uns amores - Felix diz ainda sentado no colo despido do namorado. Ele havia acabado de agradecer os seus "5 maiores doadores".
- Acho que por hoje terminamos, já são 01:30 da madrugada, precisamos descansar... - Jeongin diz jogando suas costas na cama.
Felix ri e da um 'tchauzinho' piscando um olho com um jeito fofo que só ele tem.
Ninguém que olhasse para o casal de namorados imaginaria que ambos vivem uma vida de Broadcast Jockeys, ou BJ's, como são geralmente conhecidas as pessoas que fazem transmissões pornográficas no Afreeca, o mais popular site de lives da Coréia.
Suas aparências eram fofas e delicadas. Eram do tipo de pessoa que você pensa que são virgens e que não sabem que a palavra "pau" tem outro significado.
Aparências enganam...
Eram assim que ganhavam dinheiro para a faculdade e para a sua sobrevivência: Com suas lives sensuais recheadas de fetiches e "brinquedos", isso sempre bem adoçado com a aparência suave e doce dos twinks, em troca de "Castanhas", como eram chamadas as doações em dinheiro feitas pelas pessoas que os viam.
E tem dado muito certo aliás, é exatamente por serem tão aparentemente doces que são conhecidos como "O Casal de Fadas" (que também é seu username) por quase todos os usuários do site. Eles mantinham uma quantidade de 10000 views por live, e por mais que sua fama seja grande, seus verdadeiros rostos nunca foram descobertos, pelo menos não ainda.
Com a live devidamente encerrada, ambos se espreguissam e tiram suas máscaras. E agora Félix pode ver o sorrisinho safado que o companheiro mais novo mantinha no rosto.
- Não ria assim Jeongin! você nunca mais vai ser o ativo! - o ruivo diz se levantando com uma certa dificuldade.
- M-mas Hyung... - O mais novo faz um biquinho. O leve desespero e a tristeza estavam visíveis no seu rosto.
Felix odeia e ama o jeito que o mais novo o olha parecendo um cachorrinho que sabe que fez besteira.
O que acontece é que Jeongin é muito intenso, e além disso, na opinião de Felix, muito imaturo, mesmo já tendo seus 19 anos:
O mais novo deixa ser levado pelo tesão muito facilmente, simplesmente esquecendo que eles precisam aguentar duas ou até três horas de live seguidas sem gozar, o que não é uma tarefa fácil para o ruivo.
- Isso não é justo Hyung! Você é o ativo em quase 100% das vezes que gravamos. - Felix procurava algo pelo quarto sem se importar muito com o que o loiro mais novo dizia - Eu tenho necessidades também...
A carinha de choro de Jeongin foi quase comovente, seria se o mais velho não soubesse que era tudo encenação.
- Cadê a minha cueca Jeongin? - ele pergunta.
Jeongin pensa por um tempo e abre um sorriso pequeno antes de responder.
- Eu rasguei ela quando tava tirando de você, você não notou? - O mais novo tira os dois pedaços de pano que antes eram uma cueca de baixo das suas costas e entrega para Felix, isso sem tirar o sorriso profano do rosto.
O mais velho o encarava chocado com ambas as mãos na cintura.
- Que foi? - pergunta o mais novo entre risos.
- Essa era minha cueca favorita - isso só alimenta as risadas do outro - Viu? Essa é a diferença entre nós dois: eu sei me dosar - Jeongin o joga um travesseiro - É assim então? Okay!
Felix devolve o travesseiro na cara do namorado e pula em cima do mesmo, fazendo cosquinhas na onde ele sabia que faria mais efeito.
Jeongin grita entre risos reclamando que estava ficando sem ar e que iria fazer 'xixi. O outro, sem se importar, aumenta a quantidade de cosquinhas.
- Você vai ganhar uma punição! - O ruivo diz pausadamente enquanto saia de cima do mais novo, não sem antes dar um devido tapa na bunda do mais novo que responde com um gemido baixinho -Mas não agora... Vamos dormir neném.
Os twinks desligam as luzes, e então se deitam se cobrindo com o edredom grosso mesmo ainda estando nus, e enquanto o sono estava vindo formam uma conchinha e entrelaçam os dedos.
Assim que acordarem amanhã de manhã com suas ereções matinais, Jeongin receberia seu castigo, não que o menor não gostasse da ideia.
°°°
Obrigado por ter lindo
✨
Fanfic criada graças a um meme feito por mim no grupo Stray Di*ks com a intenção de só ter hahas, mas que essas safadas gostaram e me encheram pra fazer.
taí
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twinks
Fanfiction" Au onde Jeongin e Felix são BJ's e Hyunjin é seu maior fã " essa fic é inspirada por um mangá chamado BJ ALEX, é maravilhoso, recomendo.