Hyunjin não lembra bem do caminho que fez, estava muito escuro, e além disso, as mãos bobas dos dois meninos ao seu lado não o deixavam pensar direito.
Só sabia que não demorou muito para estar dentro do apartamento dos dois twinks, os dois passavam as mãos no corpo um do outro se apalpando na frente dos olhos de Hyunjin, eles ainda não o mataram, deve ser um bom sinal.
– Vocês querem fazer aqui mesmo ou… – o maior é interrompido com um beijo do ruivo.
Hyunjin é pego de surpresa mas isso não o impediu de, rapidamente, deixar suas mãos explorararen o corpo do outro. Suas palmas começam apertam as bochechas do menor e então descem por sua cintura levemente, fazendo o twink sensível gemer baixo, mas quando a sua mão direita aperta com força aquela bunda, o ruivo abre a boca num delicioso gemido alto, foi quando a língua do maior roubou o espaço explorando a boca do outro.
As línguas se tocavam em um deslize sexy e gostoso para ambos, as mãos do ruivo tocavam seu rosto enquanto as suas seguravam fortemente a cintura fina.
Foi então que Hyunjin sentiu beijos suaves subindo seu queixo.
– Não me deixem aqui sozinho – o loiro faz um biquinho que logo é selado por Hyunjin que começava achar aquela situação antes vergonhosa, extremamente divertido e quente.
Estava realizando um dos seus maiores fetiches, podia não ser com o tão desejado Casal De Fadas, mas no fim da história ainda seriam dois deliciosos twinks.
Um beijo a três cheio de saliva e línguas é iniciado entre os rapazes. A sensação de pecado lascivo os consumindo eram o que os deixavam ainda mais loucos.
Hyunjin não via a hora de estar dentro dos dois garotos, e os dois garotos não se aguentavam na espectativa de tê-lo dentro de si.
– Hyunjinie, vai indo pro quarto de hóspedes a gente vai pegar o lubrificante extra no banheiro e já vai – o loiro pede.
– Okay, qual é o quarto de hóspedes? – o maior pergunta.
– O do corredor que esta com a porta destrancada, amor – o ruivo responde apontando para o corredor, logo após indo em direção ao banheiro com o outro.
Hyunjin já estava com o cinto nas mãos e quase todos os botões da camisa desabotoados quando abriu a primeira porta do corredor que viu.
E a surpresa que o loiro e o ruivo tiveram ao lembrar que não haviam trancado o seu quarto de lives, só não foi maior ao do outro que claramente reconheceu aonde estava.
Aquele quarto ao qual ele passava várias horas de quase todas as noites da semana assistindo, aquelas máscaras sobre a cama que sempre faziam parte dos seus sonhos mais eróticos. Agora ele tinha certeza que sabia quem eram e na onde havia visto aqueles dois.
– Hyunjin! Você não devia ter entrado aqui! Por favor saia. – os dois haviam voltado correndo, mesmo já sendo tarde de mais.
– Vocês… Vocês são o Casal De Fadas! – o mais alto diz animadamente.
– Ah! Por favor não diga isso a ninguém Hyunjinie! por favorzinho – O loiro pede juntado as mãos num pedido exagerado, logo sendo seguido pelo ruivo.
– Por favor Jinie! Se descobrirem quem somos e o que fazemos, nunca mais seremos respeitados na faculdade! Não diga nada, faremos o que você quiser. – Ver os motivos da sua frustração sexual tão submissos a si, fez com que o ego de Hyunjin se inflasse, ao que ele não pensou duas vezes em dizer.
– Não se preocupem bebês, não direi a ninguém – os assegura, deixando eles tranquilos – Porém – "Sempre a um porém?! oras" pensa o loiro – se vocês me disserem os seus nomes. – Hyunjin diz certo de sua escolha.
Os dois Twinks se olham e então o ruivo pergunta.
– Por que precisa tanto saber disso? – ao que o outro responde certo.
– Quando estive socando o meu pau com toda a força dentro de vocês, vou precisar de nomes para gemer – ele abre um sorriso safado, o que deixa os outros dois levemente envergonhados, nada é impossível afinal.
–Eu sou Felix – Aponto o ruivo a si mesmo – E ele é Jeongin. – Ele fala agora apontando para o loiro.
– Lindos nomes bebês – os dois sorriem se abraçando.
– O que vai fazer com nós, Daddy? – o loiro pergunta abraçando mais fortemente o ruivo, fingindo inocência.
–Vocês foram o motivo principal da minha frustração sexual dos últimos meses – Hyunjin levanta o sinto que ainda estava nas suas mãos, passando ele pelo corpo dos twinks, os deixando arrepiados – não pensem que vou ter pena de vocês – diz deixando a fivela do cinto cair no chão, deixando um som metálico arrepiante soar, seu rosto parecia tão assustador e frio quando ele inclinava o pescoço.
– Não tenha pena de nós, big boy – Felix pede – Isso! Vá com toda a força que poder – Jeongin completa.
E enquanto as duas fadas pareciam cada vez mais submissas a Hyunjin se abraçando e o olhando com olhares baixos, mais ele tinha certeza que essa seria uma noite inesquecível.
°°°
"Yuunnnnnnnnnn"
- Bim,Chang 2018obg por ler até aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twinks
Fanfiction" Au onde Jeongin e Felix são BJ's e Hyunjin é seu maior fã " essa fic é inspirada por um mangá chamado BJ ALEX, é maravilhoso, recomendo.