Hyunjin sentia que deveria se envergonhar do que ele fazia toda noite, mas ele simplesmente não conseguia.
Ele devia se envergonhar de ter 23 anos e ter que trocar a caixa de panos umedecidos que guardava do lado do computador a cada duas semanas?
Talvez, porém, aqueles dois BJ's, aqueles dois malditos BJ's, estavam o tirando de toda a razão que ele poderia ter.
Eles eram simplesmente perfeitos: suas coxas, suas mãos delicadas, seus sorrisos meigos e fofos, o jeito que eles se beijavam, ah, o jeito que eles se fodiam um ao outro com os dedos e o jeito que eles gemiam, Hyunjin amava vê-los.
Mas vê-los não era mais o suficiente. A mão do rapaz já estava criando calos. 23 anos devia ser a idade onde você tinha um namorado(a), não a que você se masturbava todas as noites na frente da tela do computador vendo um casal de twinks se fodendo. Tudo que ele mais queria para a sua vida sexual é que ele fosse quem estava fodendo o casal de twinks.
Mas não era como se Hyunjin acreditasse que isso algum dia podesse sequer acontecer.
Pelo menos, internamente, ele pode se gabar de estar entre os top fãs do casal, ele era o quinto que mais doava castanhas de todos as 10000 pessoas que os assistiam, o quinto!
Para a maioria das pessoas definitivamente não é uma grande conquista, mas ouvir o casal falando o seu nome e agradecendo as doações a cada final de live é maravilhoso, era ainda melhor quando faziam isso ainda sentando no pau um do outro ou em algum dildo. Escutar seu nome sair em forma de gemido daquelas pequenas e lindas bocas profanas era anestesiante.
Enfim, ele devia se envergonhar, mas não vai, não agora. Ele tem muita coisa para fazer, acabou de acordar numa manhã de sábado e vai ter que passar o dia lendo livros enormes sobre anatomia animal para a próxima prova.
Ele estava na décima-quinta página quando chegou no seu limite.
Quando a frustração sexual e a frustração que só lugares como a faculdade e escola trazem se juntam, isso só pode dar merda.E provavelmente vai dar, pois ele estava agora mesmo ligando para a cadela que ele chama de amigo, vulgo Bangchan, o qual mantém uma moral duvidosa, pronto para implorar que ele arrumasse algum lugar para irem se distrair. E se Deus quisesse alguém com quem foder.
– Hyunjin, qual é a boa, baby? –O loiro atende, sua voz parecia meio lenta.
– Chan-ah, por favor diz que você tem algum lugar para sair hoje – o de cabelo castanho diz.
– Sempre tenho meu chegado – Chan diz começando a rir do nada.
– Chegado? Hyung você 'ta usando maconha de novo? – Chan responde apenas com "uhum" – Ah! Eu já não falei que eu não gosto que você fique sozinho no seu apartamento fumando isso?!
– Mas eu não to sozinho. O Woojinzinho 'tá comigo – Hyunjin ouve um "oi" gritado de longe por Woojin – aliás, você atrapalhou nossa fodinha – O mais novo faz um som de nojo, desconfortável com o assunto – estavamos no segundo orgasmo, prontos para ir pro terceiro.
– ugh, vocês parecem jumentos – Hyunjin diz.
– não tenho culpa se o pau do meu namorado é do tamanho do de um – Hyunjin ouve um tapa estralado, e pela risadinha e o gemido baixo que Chan deu deve ter sido dado por Woojin na sua bunda.
"Viados continuarão sendo viados" pensou.
– Enfim, posso ir então? por favor! – ele pede, quase implorando.
– Claro que sim baby – Bangchan responde – mas qual o motivo de tanto desespero?
– Eu preciso de beijar alguém – Hyunjin confessa, deitando a cabeça no vidro da mesa da cozinha – Eu preciso de contato humano. Eu não aguento mais essa vida de universitário! Eu preciso foder alguém que não seja minha própria mão!
E então tudo que ouve depois são as risadas altas e exageradas que Chan e Woojin dão, se arrepende de ter dito isso tão alto, provavelmente o celular estava no viva voz.
Quando os outros dois se acalmam, os três conversam sobre aonde irão, no final o lugar escolhido foi uma boate gay bem escondida no centro da cidade chamada de "KIITYSPACE".
E estava decidido, Hyunjin iria dormir até as 19:00, levantar só para se arrumar e encontrar com os amigos as 23:00 já na porta da boate.
Ele se sentia envergonhado pelo alívio que sentia por não ter lives do Casal De Fadas nos fins de semana.
"Enfim, dessa madrugada a minha secura não passa!" Ele pensa espantando os pensamentos de culpa e voltando a se deitar.
E ele nunca esteve tão maravilhosamente certo.
°°°
Ong por ler até aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twinks
Fanfiction" Au onde Jeongin e Felix são BJ's e Hyunjin é seu maior fã " essa fic é inspirada por um mangá chamado BJ ALEX, é maravilhoso, recomendo.