ATENÇÃO
Nesse capítulo vão ser descritas cenas de sexo sem camisinha, mas lembre se que isso é apenas uma fanfic.
Na vida real NUNCA deixe de usar camisinha.
a não ser que você tenha 91973939303% de confiança na pessoa que vai cometer o ato.esse é o meu primeiro hot, espero que gostem :3
°°°
- Quero que usem aquelas coleiras que vocês usam em todas as lives - Hyunjin avisa.
Rapidamente eles procuram as coleiras rosa e azul as quais o maior se referia. Jeongin veste a azul e Felix a rosa, em ambas "Kitty" era cravejado em cristais brancos brilhantes.
- Assim, Hyunjinie? - O ruivo pergunta apontando para as coleiras nos seus pescoços. "Perfeito" ele pensou.
- Tenho 23 anos, sou mais velho que vocês segunda a descrição que colocaram no Afreeca, desmostrem seu respeito e me chamem de Hyung - Hyunjin ouve um "okay hyung" em uníssono dos dois - e acho que me expressei mau, quero que usem apenas essas coleiras. - o mais velho fala se sentando na poltrona que estava de frente a cama e aos garotos.
Felix e Jeongin se encaram e rapidamente começam a se despir. Em todas as vezes que trouxeram alguém para ficar entre eles, jamais deixaram que entrassem nesse quarto, era algo novo e excitante.
- E agora Hyung? - o mais novo dos três pergunta.
Hyunjin estava no paraíso, finalmente via aqueles corpos deliciosos de perto, dispostos e sibmissos a si. Sempre pensou que assim que conseguisse isso os atacaria com toda a força, mas decidiu que antes iria se divertir com a situação.
Ele pensa por uns segundos até por os olhos em algo que ele já tinha visto muitas vezes pelo computador. Em cima de uma escrivaninha, estava as correntes das coleiras, alguns lubrificantes e aqueles fofos dildos de rabinho.
Ele os pega e entrega o de coelho para Felix e o de raposa para Jeongin.
- Quero que ponham isso e brinquem para mim - O mais velho manda com um olhar seco.
- Temos um voyeur aqui... - O ruivo conota rindo levemente.
- Faça o que eu mandei fada - Hyunjin ergue o queixo do outro para que o olhe no fundo dos olhos, ao que o mais novo apenas acena.
Felix levava a sua mão a prateleira com os lubrificantes quando a mesma recebeu um tapa.
- Não quero que use lubrificante - Hyunjin explica antes que fosse perguntado.
- E como espera que isso entre na gente - Jeongin questiona.
O mais velho pega o dildo que estava nas mãos do loiro e o aponta para a boca do mesmo.
- Chupa.
Jeongin o olha assustado.
- Disse que não teria pena de vocês - O mais velho relembra ao que o twink começa a chupar o dildo, tendo a sua cabeça as vezes forçada por Hyunjin para que fosse até o final, não era um dildo muito grande, mas também não era pequeno.
Enquanto isso Felix tinha uma mão no seu pau, se masturbando, e a outra já com um pouco de saliva na sua entrada a preparando para o que estava por vir.
Quando percebeu que o brinquedo já estava molhado o suficiente, o castanho pediu que o menor abrisse suas pernas, e foi, gentilmente, inserindo o dildo, ainda pedindo doce que Jeongin ficasse calmo para que entrasse.
Quando já estava inteiro no interior do loiro, foi para Felix, e assim que o notou se masturbando tanto na frente quanto atrás, acabou com o contato segurando os dois pulsos do ruivo fortemente acima da sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twinks
أدب الهواة" Au onde Jeongin e Felix são BJ's e Hyunjin é seu maior fã " essa fic é inspirada por um mangá chamado BJ ALEX, é maravilhoso, recomendo.