"Não vamos embora"

2.5K 237 147
                                    

  As 23:00 em ponto os três amigos se encontraram na porta da frente da boate. Se cumprimentam com abraços carinhosos, Bangchan vai mais além dando tapinhas e um aperto safado na bunda de Hyunjin rindo da cara de raiva do mais novo depois.

  Entrando na boate, Hyunjin é acertado por vários flashes coloridos exagerados e aquele kpop chiclete alto demais.

  O cheiro de fumaça, álcool e suor pairava o ar, as pessoas gritavam bêbadas se apalpando e beijando sem nenhuma descriminação. Esse lugar definitivamente parecia uma dimensão aparte da Coréia. E enquanto Hyunjin se perguntava da onde veio a ideia de que conseguiria encontrar alguém legal alí, os seus acompanhantes mais velhos apenas riam e gritavam a música.

  – Me sinto em casa – Chan grita rodeando os braços ao redor dos outros dois.

  – Quero ir embora, hyung – O mais novo pede.

  – De jeito nenhum pirralho. Acabamos de chegar! – o loiro responde.

  – Mas hyung… – O mais novo faz um biquinho mimado, ao que é respondido por um selinho e um "Relaxa baby, não vamos voltar" de Bangchan.

  – Hey meu nenê, sei que agora esse lugar parece um inferno, mas daqui a alguns goles, vai parecer que você está "tocando o céu" – Recebe outro selinho de Woojin. Hyunjin se perguntava como Chan conseguiu transformar aquele anjinho nesse tarado sem vergonha.

  Woojin estava mais ou menos certo, depois do quinto copo, ele até estava se divertindo, não era de ficar bêbado facilmente, mas já se sentia um pouco alto.

  Nesse momento, Gashina tocava alto por todos os lados, e uma muvuca se acumulava ao redor de uma das bancadas da boate.
 
  Curioso, o de cabelo castanho se aproxima do lugar. E então tem uma das melhores das visões da noite, Dois garotos com deliciosos corpos esguios e levemente sarados, os tão amados por Hyunjin corpos twink, dançavam sensualmente a música em cima da bancada enquanto alguns tarados jogavam dinheiro para eles.

  Quando ele já estava bem próximo dos garotos, um deles, o ruivo, encaixa suas suas pernas no abdômen do castanho passando suas mãos pelo seu corpo no ritmo da música o olhando com o olhar mais sexy que Hyunjin já recebeu na vida.

  Depois de ganhar um beijinho leve no pescoço do ruivo, o mesmo volta a dançar se esfregando no outro garoto. Hyunjin tinha um problema no meio das pernas agora.

  Hyunjin se sentia frustrado, o show dos dois twinks tinha terminado a alguns minutos, e ele não teve o mínimo de coragem para ir falar com eles, achou eles bons demais para si.

  Se o intuito de vir para esse buraco era acabar com sua frustração criada pro dois twinks, agora, ele só tinha criado ainda mais frustração, e adivinhe, causada também por "outros" dois twinks.

  Ele iria dar um perdido nos seus hyungs e ir embora de lá, mas antes precisava mijar.

  Entrando no banheiro quase vazio, vai até os mictórios. Quando sua mão estava no zíper da calça, ouve um gemido do seu lado.

  Quando vira o olhar vê os dois garotos que antes dançavam na bancada, passando suas mãos no corpo um do outro com selvageria, algumas notas amassadas de valores altos caiam dos seus bolsos, e sorrisos e gemidos saiam no meio do beijo quente que trocavam.

  Sem conseguir deixar de encarar o casal, que talvez por estar levemente embriagado o lembravam de alguém, os mesmo o notam alí.

  – Eai garotão, vai ficar só encarando ou quer se unir a nós? – O menor entre os dois provoca dando uma leve piscada, o companheiro ruivo ri e volta a dar beijos molhados no pescoço do outro.

Hyunjin apenas os encarava chocado, eles pareciam tão novos.

  – Vocês não são muito novos para estar num lugar igual a esse? – pergunta preocupado.

  – Qual é daddy, quer nosso RG agora? – O ruivo ri sapeca, aquele sorriso "fofo" o fez parecer tão conhecido...

   – Não… – Hyunjin sentia que esse era um momento decisivo na sua vida. Ele não aguentava mais viver com medo de tomar alguma decisão e viver de punhetas atrás de uma tela, ele precisava tomar uma decisão – O convite de se unir a vocês… ainda está de pé? – não faz ideia de onde tirou essa coragem, mais esta feliz por isso.

  O ruivo e o loiro dão risos safados e se aproximam do maior. Rapidamente o de cabelo castanho se excita com as quatro mãos ágeis passando por seu abdômen.

  – Faz tempo que não temos alguém entre a gente não é amor? – O Ruivo pergunta tocando os lábios de Hyunjin.

  – Sim docinho, sinto falta de algo mais… másculo – O menor responde apertando os músculos fortes do braço do outro.

  – Q-querem ir para a m-minha casa? – Hyunjin pergunta nervoso, o que faz os twinks rirem.

  – Não precisa ficar nervosa babyboy – Os dois menores se encaram – Nossa casa é aqui na frente, o que pensa de irmos para lá?

  O mais velho os encara desconfiado.

  – Vocês não vão me matar e cortar meu corpo em pedaços não né? – os dois riem alto.

  – Gostei de você neném, qual o seu nome? – o loiro pergunta.

– Hyunjin – o maior geme quando uma mão boba aperta por cima do meio dos seus jeans – E o de v-vocês?

  – Não é importante. Então vamos? – O ruivo o responde rudemente segurando em sua mão no intuito de os tirar dali.

  Não era como se Hyunjin estivesse bêbado, provavelmente estava no mesmo nível de embriaguez dos outros dois, então sabia muito bem o que fazia.

  E se perguntassem para ele nesse momento, com certeza diria que tomou a melhor decisão da sua vida quando acenou com a cabeça e deixou que os dois o levassem para a casa.

°°°

Se acaso dois desconhecidos te chamarem pra sair da boate pra casa dele.
NÃO VÃO

obg por ler até aqui

obg por ler até aqui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
TwinksOnde histórias criam vida. Descubra agora