Quantos de vocês se lembram do meu encontro de um dólar? Aquilo foi divertido, não foi? Você preenche uma pesquisa e só por um dólar, consegue o nome e o telefone da sua única e verdadeira alma gêmea e... Yey, toda renda vai pra uma causa válida, o acampamento de verão. A pesquisa do encontro de um dólar tinha duas partes: descrever a si mesmo e descrever o que buscava em outra pessoa. E quando preenchi a minha percebi que tinha realmente descrito uma certa pessoa. Você achou que se todas as minhas respostas indicaram uma pessoa, essa pessoa pelo menos teria aparecido entre as cinco melhores, mas não. Não combinou com aquela pessoa que na verdade devia ser assim. Talvez não tenha sido culpa minha, talvez nenhum de nós possa dizer quem na verdade somos, talvez sejamos mais do que o que o mundo vê, ou menos, talvez nenhum de nós seja quem parece ser, talvez eu tenha sido estúpida em ter esperança, esperar por alguém que fosse legal.
Eu meio que gostava do Marcus. Você sempre pareceu um cara do bem. E mais uma vez, ele fez o que eles quase sempre fazem.
Marcus, bem vindo a sua fita. O que foi aquilo? Queria ver se os boatos eram verdadeiros? Ou só queria começar alguns novos, sobre você mesmo? E continuo pensando, se outra pessoa tivesse me tirado na lista, talvez, só talvez, tudo tivesse sido diferente.
Meus pais namoraram desde o colégio, então fazer o que? Eu acreditava em romance! Esperei por você Marcus. E fiquei sentada lá, pensando, imaginando, passava todo tipo de cena na minha cabeça, e todo o tempo achando que todos sabiam, todos em todos os lugares sabiam que eu tinha levado um fora no dia dos namorados.
Decidi te dar mais uma chance. Hannah tonta! Então você finalmente apareceu, só que não tava sozinho e de novo, você foi engraçado Marcus e pensei que talvez, só talvez, tudo fosse ficar bem............
Eu não conseguia me mexer, não conseguia me levantar e sair ou gritar, qualquer coisa teria sido melhor do que ficar lá pensando de que forma aquilo tinha sido culpa minha. Achando que ficaria sozinha pelo resto da minha vida.
Apesar de tudo, você quer acreditar que existem garotos bom nesse mundo. Eu sabia que existia. Acreditava nisso.
Fato engraçado. Fiz uma pesquisa nas lápides outro dia, ou mais especificamente nos epitáfios das lápides. A melhor que consegui encontrar foi a do escritor chamado Henry Charles Bukowski Jr. Na lápide dele estava gravado a figura de um boxeador, e abaixo do boxeador duas palavras simples: não tente. Imagino o que vai estar na minha...
YOU ARE READING
As fitas ( Os 13 porques )
Ficção Adolescenteas fitas dos treze porques que fala sobre uma menina que cometeu suicidio e deixou 13 fitas com os porques dela ter feito isso