FITA 5/b: Sheri Holland

2 0 0
                                    


"As vezes, as coisas acontecem com você, só acontecem, e você não consegue evitar. Mas o que faz depois é o que conta, não o que acontece, mas  o que decide fazer sobre o Assunto.

Eu tenho tomado decisões muito ruins na minha vida, como você sabe. Eu te falei que tinha mais histórias para contar sobre a noite na festa da Jessica. Então, aqui vai: Eu queria ir embora, mas para aonde iria? E como chegaria lá? Tava muito fraca para andar, ou só muito fraca para tentar. E ai, uma improvável heroína apareceu no meu caminho, agora eu imagino se não era melhor eu ter ficado na festa. Sheri, essa é para você.

Eu precisava achar um telefone que funcionasse, queria ter achado mais depressa. É, aquela foi uma decisão difícil, mas não foi a história toda.Eu só precisava ficar sozinha, tava começando a ser mais do que eu podia aguentar. Passei pela sua casa três vezes na semana que o Jeff morreu, consegui até mesmo o seu telefone e liguei, e não deixei recado.

Eu queria contar para eles, não consegui, foi por causa da culpa que eu tava sentindo, e da raiva, acho que muita raiva. Raiva da droga do mundo ou do jeito que ele funciona. Mas muito mais raiva de mim, pelo o que eu podia ter feito e nunca fiz, aquela terrível decisão número dois, isso depende da próxima, essa é outra história triste e idiota. Tem tanta coisa errada no mundo, tem tantas mágoas, eu não aguentava saber que tinha piorado as coisas, e não aguentava saber que nunca ia ficar melhor."

As fitas ( Os 13 porques )Where stories live. Discover now