Somente surpresas

1.5K 156 82
                                    

Então... eu aqui me socializando com vcs, ok, ;-; eu tô me esforçandopara postar, sério, q bateria do celular falsa e q preguiça a minha (eu sei, me desculpem, eu sou preguiçosa dms, kkkkkkkkkkk-cada k é uma lágrima-)
Espero que se divirtam com esse capítulo. 💕- (•w•)

Dentro do táxi, Castiel sentiu seu celular vibrar e viu que Gabriel estava ligando para ele.

-Castiel? Porquê não me esperou?

-Você demora muito.

-Tá eu sei disso, mas você vai ter que esperar.

-Tudo bem, só não chegue tarde.

-Tá e me espere.

Castiel encerra a ligação, quando menos percebe já tinha chegado ao seu destino, saiu do carro e o pagou, ficou esperando Gabriel que rápido chegou a empresa.

-CASSIE!!!

Castiel avista o irmão que estava a "Muito metros separados para Gabriel gritar o seu 'nome'." Ele Gabriel, estava do seu lado, sabe... dois metros, se vc medir verá que não é tão longe.

-Gabriel!! Dá para não me chamar mais ASSIM!?

-Tá bom! -gritava Gabriel, sem parar com a brincadeira-

Eles dois entraram no grande edifício, Catiel não para quieto, estava ancioso para conhecer o novo Winchester do legado...

Dean on

Finalmente me mudei! O outro hotel na qual eu estava hospedado era horrível, eu e meu irmão não suportávamos as noites de festa no apartamento ao lado... ou os gemidos de sexo e batidas nas paredes no outro apartamento, ou seja, morar ali era que nem morar num motel.

O meu pai se aposentou, ele trabalhava como chefe de uma grande empresa/fábrica de automóveis, eu trabalhava no design dos carros, muitos deles tinham a aparência de uma impala, não das atuais, e sim a de 1967 óbvio.
Aquela belezura é o meu primeiro carro e uma das melhores, ela está linda, perfeita, maravilhosa e bem cuidada, estacionada na frente do hotel.

Enquanto eu andava distraidamete no corredor olhando para o meu celular respondendo aos funcionários e ao meu irmão indo em direção ao meu novo meu apartamento para pegar uns papeis, tombei com uma pessoa que pelo percebi também estava distraído, eu já estava tão estressado que cair ali e me desconcentrar me fez ficar com mais raiva.

-Ah droga!

-Me d-desculpa -eu ainda estava de cabeça baixa, de olhos fechados, pela voz percebi que era um homem-

-N-Não, você que me desculpe -eu levantei a cabeça e olhei para o homem na qual caí em cima- eu estava distraído.

Deus, que olhos eram aqueles? Um azul... profundo, que nem o mar, tinha cor do céu, mas tinha a cor do oceano também, é... único, prestei mais atenção porém o moreno de olhos azuis estava vermelho e revirei os olhos, mesmo sem querer.

-An... é eu também digo o mesmo... com licença? -me levanto-

Eu conheci ele, Castiel Novak, parece nome de anjo... e quando menos espero antes de me apresentar para ele fui interrompido por duas garotas que o chamaram de "Cassie", "abelinha" e "anjinho". Certo, nessa hora senti um pouco de inveja e ciúmes, mal conheci o garoto e ele tem duas garotas?

Quando ele saiu (Castiel e uma passiva, q era bem mais calma que a ruiva) eu vi a ruiva maluquinha correndo até as escadas, peguei as minhas coisas e fui para o térreo, porém não o encontrei ali, peguei um táxi e fui a empresa cheguei às oito e vinte e seis, mas não esqueci aqueles olhos penetrantes.

Dean off
Narradora on

Eram oito e vinte e seis e o novo chefe da empresa de automóveis ainda não tinha chegado, Castiel ficou impaciente, mas quando menos esperou viu o homem que se esbarrou hoje mais cedo entrando na sala do chefe, Castiel pensou que ele fosse o novo, Jonh Winchester tinha filhos e dois por sinal, podia ser algum dos dois.

Castiel tentou entrar na sala junto de Gabriel e foram barrados por um alto, alto mesmo, com cabelos meio longo, usando um terno.

-Desculpem-me, mas vocês tem alguma coisa marcada? -disse o homem na frente da porta-

-Na verdad... -Castiel fora interrompido, denovo só que por Gabriel-

-Ele tem uma entrevista com o novo chefe de vocês -disse tomando a frente de Castiel, ficando muito próximo do homem que impedia a passagem-

-Ah, da revista e jornal Times News? -indagou o alto que olhava para os olhos cor de ouro de Gabriel e revirou o olhar-

-Exatamente -disse o baixinho atrás de Gabriel que dera dois tapinha no ombro do mesmo- e esse aqui, esse é só o meu guarda costas, ele fica aqui, pode ficar até com você.

-Pode entrar -o alto se afastou abrindo a porta dando passagem para o pequeno- Ele tá meio nervoso com isso tudo -diz com uma cara preucupada-

-Obrigado, farei o possível para deixá-lo calmo -Castiel passa entre os dois e entra na sala,onde fica de costas por sentir seu celular tocar, era Charlie, ele atendeu depressa sem revirar para saber quem era o novo chefe-

-Quem é voc... -o loiro próprio se interrompe, não acreditou que aquele "anjo" estava ali, na frente dele, bom... de costas, mas vale-

Dean abriu um sorriso sem mostrar os dentes e quando viu o moreno desligar o celular logo começou a falar.

-Castiel Novak, estou certo?

O moreno se virou rápido e assustado, estava com suas duas mãos para trás, dando uma cara de surpreso.

-Espere um minuto, você? Você é o novo dono disso tudo?

《》《》《》《》《》《》《》《》《》

O capítulo foi grande... eu acho né, provavelmente eu posto amanhã, hahahahahaha, eu me acho uma pessoa muito cruel, pr mais que eu não seja... ;-; tudo bem, até mais
._. ^-^


Love At Work- DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora