Perdão os erros.EBA ATT NOVA, curtinha, mas veio.
Podem me cobrar gente, eu faço.Comentem bastante :) dá um gostinho a mais de escrever. Eu amo os comentários de vcs kkkk
Castiel pov
Gabriel, Meg e Charlie param abruptamente ao ver Dean parado na porta do apartamento.
Ainda dá tempo de fechar a porta, mas eu saberia de que Dean iria sofrer bastante com aqueles três, então, com a pequena força de vontade e a coragem que apareceu do nada, terminei de abrir a porta e fiquei de frente dos quatro, que me olhavam.
Com certeza isso não vai dar certo.
-No que posso ajudar? - carrego minha torta entre os braços, olhando sínicamente para todos-
Eu deveria ganhar um troféu por aguentar todos esses três a cada dia, ou quatro, porque Dean chegou.
-Castiel! Você 'tá bem? - Meg se aproximava de mim e Charlie desconfiava de Dean, juntamente de Gabriel, que não parava de olhar para o meu, suposto, 'namorado' -
-Amor, são seus amigos? Aqueles de ontem? - Dean fala para nós e eu fico estático, qual é? Eu esperava qualquer outra coisa de Dean, mas isso? -
Ele está cavando minha própia cova.
Que Deus me ajude.
-Amor!? - exclamam Charlie e Gabriel, na boca de um saia como surpresa, e na outra como raiva, ja deve saber quem é o anão raivoso -
Seria bem estranho toda essa conversa.
Oh seria bem divertido dizer aos meus amigos/irmão, que o homem que eu entrevistei, -ontem mesmo- transou comigo, arrumou confusões, me deixou doente e completamente dependente desse homen.
Vulgo, Winchester.
Novamente.
-Charlie, Meg, Gabriel, podem entrar, vamos logo. - disse tentando tirar os olhos do loirinho e da ruiva do meu homem - oh por favor não fiquem com essa cara.
-Porque não estaria? - Gabriel pergunta se aproximando de mim junto de Charlie - sabe se lá o que esse metidinho a rico pode ter feito com você! E ainda te chamou de amor!
-Gabriel, os vizinhos vão escutar, cale a boca e entra que eu te explico. - enquanto isso, Dean me observava -
Sinceramente, eu achei que ele iria gritar, esperniar, xingar Dean, me ignorar, dá uma de 'eu não te escutei direito', suas implicâncias, mas não, gabe foi bem pacífico dessa vez e entrou dentro de casa tomando a torta de mim, junto de Charlie e uma Meg que olhou, pela última vez antes de entrar dentro de casa, o Dean.
O loiro fez um gesto para eu me aproximar dele, obviamente querendo algo, olha, 'tô começando a me enjoar dele. Digo que já volto para os três dentro de meu apartamento e vou até ele.
-Sim? - ele pega na minha cintura e me olha sério, talvez marcando território? - quê?
-Você não vai me trair com nenhuma daquelas não vai? - fico surpreso, e é a cara que estou fazendo agora, sobrancelhas arqueadas, boca meio aberta e um olhar de confusão - oras não faça essa cara de desintendido, sabe muito bem do que eu falo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At Work- Destiel
Teen FictionApós Dean se mudar para um novo apartamento, descobre que seu vizinho é um homem atraente que iria fazer um entrevista dele. Mal sabia que o loiro iria se apaixonar perdidamente pelo seu jornalista. Mas será que alguém deixaria o amor dos dois fluir...