Sumi né? Kkkkk muito, mas tá ai, uma att bem grande, eu acho ;-;
Espero que gostem e que perdoem os erros.
Eeeeee.....
GEEEENNNTEEEE ESTAMOS COM MAIS DE 1.200 de views, AAA AMO-TE VCS💕💕💕💕💕💕💕💕💕
.................Castiel é pego no colo de Dean e levaram-no do banheiro, tinham que saber se isso é mesmo um caso normal, que pode ser cuidado com os dias, ou um caso que seja realmente sério. Ele é levado para outro quarto e percebe-se que ele ainda respira, muitas peguntas vieram na cabeça de Dean, ele estava transtornado com o que aconteceu, não conseguia pensar direito, nem um pouco.
Pensou em ficar com Castiel, a sós naquele quarto, presisavam de um tempo juntos, que não fosse sexo.
Dean on
Eu estou desesperado, do nada Castiel desmaia, tipo, isso não é normal, eu podia sentir o nervosismo vindo dele, ele estava mais assustado do que eu, acho que ele nunca passou por isso. Peguei o corpo de Castiel e o deitei em uma cama, fui até a porta e chamei Sam.
-Hey, Sam.
-O que foi com Castiel?
-Eu vou cuidar dele, diz ai que a gente tá bem, tenta acalmar o povo.
-Ok, mas você não vai repetir a dose? Não é? - Engraçado ele, não é? Ele é uma peça, mas dou um sorriso irônico para ele e murmuro um 'só faz o que eu disse', vejo ele virando os olhos e indo para em direção ao novo boy dele -
-Vadia!
-Idiota!
Eu entro no quarto com outro sorriso, eu e ele sempre nos demos bem, sempre com brincadeiras e fugas de casa, até pegadinhas, mas sinceramente, de todas que ele já fez comigo, furar o pneu na minha baby foi longe demais, mas pelo menos ganhei dinheiro com o meu trauma emocional.
Eu me sento do lado de onde Cas estava deitado, observando seu rosto mais de perto, vendo cada perfeição, seus traços, Castiel era perfeito, igual a um anjo. Apoio minha mão em sua bochecha e me lembro de nossas aventuras, os nosso tombo de hoje de manhã, os nossos olhares, ele se surpreender comigo no trabalho, eu me surpreender com ele, nossos rostos de perto, nossa conversa, a transa, e Deus, que transa!
Ao observa-lo mais ainda me lembro de minha mãe, ela me disse quando pequeno, que eu ficaria com alguém que me surpreendia, que me faria tão bem que nem conseguiria pensar em eu mesmo, e os olhos azuis dela, aquilo me lembrou Cas, obviamente, seus olhos.
Impressionante eu me lembrar de minha mãe, faz muito tempo que não penso nela...
Eu não aguento tanta pressão, não no meu lado pessoal, os sentimentos transbordam em mim, e eu não consigo separá-los. Dizem alguns boatos que se eu ter sucesso, terei a vida de um bilionário, mimado, sedutor e atraente, o que não é mentira, mas eu não acho isso bom, porque "ninguém" queria ficar comigo, a não ser por uma noite, depois disso, era só um dia normal, e... bem, seria muito criticado pelas pessoas, entende?
Dean off
Os olhos de Castiel, depois de um grande tempo, se apertam e estreitam-se querendo ver onde estava, Dean deu um pulo em cima de Castiel, ficando por cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love At Work- Destiel
Teen FictionApós Dean se mudar para um novo apartamento, descobre que seu vizinho é um homem atraente que iria fazer um entrevista dele. Mal sabia que o loiro iria se apaixonar perdidamente pelo seu jornalista. Mas será que alguém deixaria o amor dos dois fluir...