Você é virgem?

1.6K 103 135
                                    

💚💚só um aviso rápido, foi um fucking mês, .... eu tenho q me desculpar com vcs, mas eu fiz de tudo , eu amo vcs dms, e amo comentários, kkkkk fica a dica ;)
________________

Dean sentiu um peso sobre o seu corpo ao entreabrir de seus olhos, esse peso se movimentou e pegou em sua musculatura do braço e se arrumou em seu peito, o loiro abriu seus olhos e encarou a criatura pequena, um moreno de olhos azuis que infelizmente estavam fechados, uma de suas pernas estava encima das de Dean, dormindo serenamente.

O mais velho se sentia bem quando tem um "garoto" dormindo em seu peito depois de um sexo, aproveitando cada minuto o vendo dormindo, olhou para o relógio digital que tinha no criado mudo, se recordando pouco a pouco que daqui a alguns minutos teriam que se levantar para ir a fest... A festa! Dean se esqueceu completamente dela, olhou novamente para o relógio e viu que era 22:20, vinte minutos para: Acordar Castiel, tomar banho com Castiel, vestir uma roupa com Castiel, pentear o cabelo com Castiel, beijar  Castiel, ficar somente com Castiel, infelizmente ir a festa sem Castiel, voltar da festa e ir ver Castiel, beijar Castiel de novo e transar de novo só que um jeito diferente.

Castiel se remecheu no corpo do homem, colocando sua cabeça na clavícula de Dean, respirando profundamente na nuca do loiro, suas mãos estavam nos cabelos lisos cor de areia e brilho de ouro, Dean tinha que adiantar por mais que queira ficar ali.

-Castiel?

Murmúrios sem sentido saíram da boca de Castiel, Dean ri nasalmente, o loiro tentou de novo.

-Cas, eu tenho uma festa para ir.

-h-hum... - Castiel era fofo quando estava dormindo, pensou Dean, quando o moreno saiu de cima do loiro dando um pulo brutalmente para trás- Oh! MEU DEUS A CHARLIE!  - uma cara de surpresa ficou estampada na cara de Castiel, tinha se arrumar logo, se não, a sua terça-feira seria mais um dos dias de reclamações e rejeições de desculpas do moreno para a ruiva-

-Espera, tenha calma, quem é Charlie? - indagou o loiro confuso com a situação-

O moreno estava sem prestar atenção no que o Dean falava, observou o horário no relógio e viu que só tinha poucos minutos, na visão de Castiel muito pouco.

-N-não dá para falar agora, tenho q me arrumar, agora. - Castiel falou, tinha se trocar e ainda tinha que tentar "expulsar" o homem que está deitado em sua cama, nu, com uma cara de tranquila, olhando ternamente o moreno enrolado nos lençóis, com espanto e preocupação desenhado em seu rosto-

O moreno saiu da cama ficando de pé, sentiu uma dor extremamente aguda entre suas pernas, elas tremeram e se sentiu fraco, uma careta de dor apareceu em sua face, que droga! pensou o moreno, suas penas não aguentaram e logo caiu, batendo seus joelhos no chão e suas mãos para frente, tentando segurar o resto de seu corpo e evitar sua cabeça cair na superfície plana, ficando assim, de quatro.

Dean percebeu a caída de Castiel e se sentou na cama o mais rápido possível para ver sua situação.

-V-você 'tá bem? - Dean perguntou, tentava não olhar para o traseiro do moreno-

-N-não o-olha! - exclamou Castiel, suas bochechas coraram-

Dean revirou seus olhos e encarou a parede da porta, se ficasse observado por mais tempo Cas daquela forma teria outra ereção ali e teria que se aliviar com ele, o própio moreno.

Ele se levantou e foi meio encolhido para o banheiro se trancando no mesmo. Ele não acreditava que transou com um cara que está, temporariamente, sendo seu namorado, isso era estranho, Castiel desde muitos anos tem recusado esses flertes e pedidos "indiretos" de ter uma foda, já aturou homens e mulheres com um porte bem alto, empresários, secretárias, algumas modelos pornô (que era forçado de entrevistar, por mais que não queira), funcionários de seu trabalho, chefes de empresa (o que Dean não foi igual aos outros) e até velhinhas! Simplesmente se deixou levar por um cara, sedutor e novo chefe da fábrica. Suspirou e colocou sua mão em seu rosto, tentando se aliviar, entrou no chuveiro e tomou um banho gelado.

Love At Work- DestielOnde histórias criam vida. Descubra agora