C a p í t u l o 4

382 61 22
                                    

O som da campainha me desperta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O som da campainha me desperta. Esfrego os olhos confusa, antes de saltar para fora da minha cama queen. Tropeço na beirada do móvel e murmuro um palavrão, pulando sobre uma perna só e caminhando em direção à porta do apartamento. Destravo as trancas uma a uma e abro a porta.

Um Dominic desorientado se atira para cima de mim. Ele segura meu rosto entre suas mãos me fazendo andar de costas para dentro do meu apartamento, sem nem se preocupar em fechar a porta.

— Eu sinto muito, Iris! Me perdoe! Eu menti! Eu menti que não sentia o mesmo! Eu sempre fui louco por você! Eu apenas não sabia como lidar com esse sentimento! — ele atropela as palavras, desesperado.

— O quê?... — eu murmuro, de maneira quase inaudível.

— Eu sou e sempre fui completamente apaixonado por você. — ele diz com ternura, olhando-me com aqueles profundos olhos azuis.

Meus olhos se enchem de lágrimas e antes que eu possa responder, seus lábios macios estão pregados aos meus, num beijo faminto e furioso. Efeito de todo o desejo reprimido ao longo de todo esse tempo.

Sua língua voraz se enrosca na minha e eu solto um gemido de satisfação. Nós seguimos até o meu quarto, sem desgrudar nossos lábios.

Dominic me empurra para minha cama e cai sobre mim. Sinto seu peso sobre o meu corpo e uma sensação indescritível me preenche.

Suas mãos ansiosas exploram meu corpo em todos os lugares. Aquelas mesmas mãos macias e firmes que eu tanto sonhara.

Ele puxa sua camisa pela cabeça e eu admiro seu peitoral esculpido, antes de percorre-lo com as pontas dos dedos.

Ele solta um rosnado de prazer e volta a tomar meus lábios com voracidade.

Em poucos segundos, nossas roupas estão no chão. Mas no instante em que Dominic se posiciona entre as minhas pernas, a música Roar de Katy Perry (1) preenche o ambiente.

Aperto meus olhos com fúria, antes de exclamar um palavrão.

Desligo o despertador e chuto com força as cobertas para fora, quase como uma criança birrenta esperneando. Saio da cama a passos tão pesados que é provável que o vizinho do apartamento debaixo até reclame para o síndico.

Este sonho erótico de novo! Pela milionésima vez!

O impressionante é que nunca conseguimos concluir a coisa toda...

— Nem mesmo em sonho... — eu bufo, tirando os pijamas e me atirando debaixo do chuveiro, furiosa com a situação.

Já se passaram dois anos! Dois anos desde que Dominic fora embora. Dois anos sem qualquer notícia ou contato. E mesmo assim, ele perturba meu sono durante a noite e meu pensamento durante o dia!

— Iris, você é patética. — falo para mim mesma, com desdém.

Tomo um longo banho e coloco um vestido creme discreto, de manguinha japonesa. Seco meus cabelos compridos e loiros e escovo as pontas. Passo uma maquiagem leve para o dia e completo com um batom cor de rosa claro, quase cor de boca.

Entre a Amizade e o Amor [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora