"Amigos" São Um Saco!

421 46 14
                                    


Desculpe a demora Pessoinhas, espero que gostem do Cap.

BOA LEITURA ^~^

🖤kissus

§.            §.              §.              §.                §.

-Oow panaca, leva esse pulguento daqui, e o cachorro também, anda! _Katsuki fala maldoso, vendo tetsu fazer uma cara bem desagradável e kirishima rir.

-Que maldoso você Bakubrow _ falou fazendo carinho no cachorrinho em seu colo.

-Apenas disse a verdade, agora vão embora logo, não gosto de visitas. _falou enquanto fazia carinho no pelo de shõto que estava em seus braços .

-Educado como sempre bakugou _tetsu disse fazendo careta.

-Mas espera, você não é nem um pouco cuidadoso com a gente, então por que disse que se me bater vamos incomodar o garoto? Que garoto? _o ruivo foi curioso o suficiente para perguntar.

-Affs... eu falei não é? _o loiro perguntou retóricamente.-

Sim, falou! _ambos os garotos responderam em unísono.

-Foi uma pergunta retórica, imbecis! Porquê ainda perco meu tempo com vocês?! Pelo amor, não respondam!! _Katsuki pediu. - Agora vão embora.

-Que chato você Bakubrow.

-Um ranzinza mesmo.

-Olha, primeiro que vocês nem foram convidados, e segundo que esse não é o meu apartamento, nem que fosse, eu não convidaria vocês para entrar.

*bloop*

~ Shõto simplesmente se transformou em um garotinho nos braços de bakugou, que ficou completamente sem reação, e os garotos ficaram completamente de boca aberta e com seus olhos arregalados ~

-NANI??? _Os garotos falaram em uníssono

⚹Se aquilo virasse costume ele se jogaria de um prédio, pensou Katsuki⚹

-O que pensa que está fazendo?

-Senpai, ele é igual o shõto, era dele que o shõto estava falando, o Deh. _o garotinho falou apontando para o cão nos braços de Kirishima.

-Espera, ele? _Katsuki repetiu o gesto do garotinho, apontando para o cãozinho.

~ shõto apenas fez que sim com a cabeça ~

-Mas o Shõto acha que ele não sabe controlar muito bem a transformação. _o bicolor disse olhando para bakugou.

-Uow! Uow! Uow! O quê que acabou de acontecer aqui?, como que ele fez isso Bakubrow, eu não tô entendendo mais nada!! _o ruivo diz completamente confuso olhando de Katsuki para o Garotinho em seu colo.

-Você é burro, ou o quê, Não viu não? Ele é um Neko que vira uma criança com rabo, não é claro isso?! _Katsuki disse tentando parecer o mais óbvio que pode, e não em pânico como realmente estava.

-Você diz como se fosse a coisa mais comum do mundo _disse o de cabelos platinados.

-É não é? _o loiro diz tentando ser neutro

⚹ parece que o plano de mandá-los embora não ia dar mais certo pensou o loiro ⚹

-Senpai, por que você e o shõto não ajudam ele com isso? _o garotinho pergunta olhando pro rosto de seu Senpai, e segura o rosto do loiro com as duas mãos.

Meu pequeno furry Onde histórias criam vida. Descubra agora