Gente eu mudei um pouco a história. Espero que esteja melhor que antes :3
Aviso: Oi meus amores terá uma personagem nova o nome dela é Hana, ela tem 17 anos. Ela será do clã Uchiha. E também haverá uma loba chamada Aimi e ela será uma loba especial que com o percorrer da fic vcs iram saber mais:3. Então é isso meus amores, espero que gostem.
---------
P.O.V Narradora:Há muito tempo atrás, um garoto do clã Uchiha chamado Itachi recebeu uma missão para eliminar seu clã, então ele matou todos do seu clã um por um em só um dia e assim feito ele fugiu e se juntou a uma organização chamada Akatsuki, só que as únicas pessoas que ele não conseguiu matar foram seu querido irmão Sasuke, e uma garotinha chamada Hana. Que ele mal sabia da sua existência. A menininha conseguiu fugir com seus dois guardas. No meio da fuga eles se bateram com dois ninjas da aldeia da chuva, os ninjas da chuva mataram os guardas da menininha e a menininha pequena e indefesa não podia fazer nada, ela estava encurralada sem saber para onde ir. Ela começou a chorar, até que apareceu uma loba gigante e matou os dois ninjas da chuva. A loba se aproximou da menina e lambeu seu rosto, a menina sorriu, e perguntou...
Hana: Qual é seu nome?
XXX: Meu nome é Aimi e eu vou cuidar de você. Vamos.A menina virou melhor amiga da loba e a loba passou a protege-la e a cuidar dela como se fosse sua irmãzinha mais nova.
Passaram-se vários anos e a menina frágil ficou muito poderosa e gentil, mas quando nescessário, ela sabia ser impiedosa. A menina era, e é, muito bela, e uma verdadeira "dama". Bom, em ocasiões especiais ela sabia muito bem como se comportar como uma princesa. A menina mal sabia que estava prestes a se tornar mais que uma princesa do clã Uchiha.
Anos depois...
P.O.V Hana:
Eu: Aimi, vamos apostar uma corrida?
Aimi: Você sabe que vai perder.
Eu: Não custa nada tentar.
Aimi: Está bem vamos.1, 2, 3... agora!Eu vou conseguir. *Começam a correr* Ei o que é aquilo lá na frente? *Paro de correr* Uma aldeia? É a aldeia da folha. É a minha casa!! Eu tenho que ir lá agora mesmo.
Eu: Olha Aimi, é minha aldeia!
Aimi: Hana, espera! Não vá é perigoso!
Eu: Tá tudo bem Aimi, eu sei me cuidar. *Sai correndo*
Aimi: Hana, mas é perigoso mesmo assim! *Ao chegar lá*
XXX: Quem é você?! O que você quer?!
Eu: Calma, abaixa essa kunai.
XXX: Izumo, alerte a Hokage. Temos um inimigo na vila. Agora!Ele arremessa a kunai em mim, mas eu desvio. Aimi começa a rosnar e avança nele. Ele fere a Aimi grave mente.
Eu: Aimi! - Eu vou correndo até ela.
Eu: Você está bem?
Aimi: Sim, Hana fuja, agora!
Eu: Não, eu não vou te deixar! - Lágrimas rolavam pelo meu rosto - Eu não vou te perdoar pelo o que você fez com Aimi! Agora você vai sofrer as consequências!Notas finais:
E aí, Pandacórnios? 🐼🦄 Espero que vocês tenham gostado, beijos e até o próximo capitulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Uchiha: A história nunca contada...
FanfictionUma garota. Um portal. Um rapaz. O primeiro amor. Decepções. Perdas. A história nunca contada... Hana, A Princesa Uchiha.