P.O.V Izumo
▪ Flash back ▪
XXX: Izumo, alerte o Hokage. Temos um inimigo na vila. Agora!
▪ Fim do Flash back ▪
Eu tenho que ser rápido, tenho que chegar lá o mais rápido possível. Lá se sabe o quanto o inimigo pode ser poderoso.
Eu abro a porta do Hokage em desespero e encontro Naruto, Sasuke, Sakura, e Shikamaru.
Eu: Hokage!
XXX: Sim?
Eu: Temos um inimigo na entrada da vila!
XXX:Naruto, Sasuke, Sakura e Shikamaru vão ajudá-lo. E trague-o para cá vivo!
Todos: Sim senhor.P.O.V. Hana
Eu: Não vai ficar assim seu idiota! - Gritou.
Eu invoco minha espada de gelo e ele pega uma kunai. Corro em direção a ele e um garoto loiro se joga na frente.
XXX: Aaaaaa!!! – Minha espada se cruza com a kunai dele.
Ham, o quê?! Reforços?!Olho em volta e recuo para trás.
Eu: Sharingan!
Todos: O que?!
Shikamaru: Pessoal, tomem cuidado. Vamos atacar em sincronia! – Uma garota de cabelos rosados corre em minha direção.
Sakura: SHANNARO!
Eu: Aaaaaa!! – Corro em direção a ela.
Aime: Hana!!Apareço atrás dela e dou um chute nas costas dela fazendo a mesma voar pra longe e bater em uma árvore.
Naruto: Sakura! – Grita em tom de preocupação.
Sasuke: Deixe ela comigo! Sharingan! – Ele empunhala a sua espada e corre em minha direção. Nossas espadas se cruzam.Mas o quê?! como ele... – Paro e penso. – Claro, ele é do clã Uchiha... Tenho que saber o que houve com o meu clã! – Pulo pra trás e enfio minha espada no chão.
Eu: Ei você! Eu preciso falar com você! Não sou uma inimiga! – Ele para para ouvir o que tenho a dizer e os outros também.
Sasuke: O que você quer? – Fala em um tom frio.
Eu: Preciso saber sobre nossa clã, o que aconteceu?
Sasuke: Nosso clã?
Eu: Sim.
Sasuke: Mentira.
Eu: O que?
Sasuke: Meu irmão matou todos do nosso clã. Eu sou o único que ele deixou viver.
Eu: Ele... Ele o que? – Minha expressão de seria muda para uma de surpresa e triste.
Sasuke: Ainda mais, eu nunca vi você por lá, não tem como você ser do meu clã. De quem você roubou esses olhos?!
Eu: O que?! Não, não! Eu sou uma Uchiha! Sou de verdade! Não roubei os olhos de ninguém!
Sasuke: Mentira.
Eu: Se quiser, pode entrar na minha mente e recolher qualquer informação necessária. – Fico seria novamente. Ele pensa por um tempo.
Sasuke: Hm. – Me aproximo dele e assim o mesmo entra na minha mente.
Sasuke: Ela está falando a verdade... – Respiro fundo e ouço alguém me chamarAimi: Hana! Hana!
Eu: Aimi, você está bem?!
Aimi: Sim, estou. Eu me regenero rápido. – Se gaba. – Eu te falei sua idiota! Eu disse para você tomar cuidado!
Eu: Para de gritar e fica quieta. – Reviro os olhos.
Aimi: Baka...
Eu: Bom... Então? – Me viro para os outros novamente e cruzo os braços.
Shikamaru: Você será escoltada.
Eu: O que?!
Shikamaru: Ordens da Hokage.
Eu: Mas...
Shikamaru: Me acompanhe.
Eu: Hum. – Sigo ele até a sala da Hokage.Notas finais:
Oi meus Pandacórnios! 🐼🦄 E aí gente? Estão gostando? Espero que sim!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Uchiha: A história nunca contada...
FanfictionUma garota. Um portal. Um rapaz. O primeiro amor. Decepções. Perdas. A história nunca contada... Hana, A Princesa Uchiha.