Cabelos Brancos como a Neve

75 4 3
                                    

P.O.V: Narradora:

Em uma noite de inverno um homem de cabelos negros caminhava sob a neve quando de repente ele avista uma mulher desacordada encostada em uma árvore. Ele se aproxima e para, pra observar a beleza da mulher de longos cabelos tão brancos como a neve. –Tão linda... – pensou ele. Acariciou seu lindo cabelo e a mesma acordou.

XXX: Onde estou? E quem é você? – Assustada ela se inclina mais para trás.
XXX: Calma, não vou machucá-la. – O mesmo fala com a voz mais calma e suave que ele podia transmitir. – Qual seu nome? – Pergunta com um sorriso bobo no rosto.
XXX: Yuki
XXX: Que nome bonito Yuki. Bom, meu nome é Haruki. O que faz ai desacordada? Não está sentindo frio?
Yuki: Eu não sinto frio.
Haruki: Sério? Bom, isso não é nem um pouco normal. – Ele ri.

Ela se levanta apoiando-se na árvore e acaba escorregando, mas antes dela chegar ao chão, ele a pega.

Haruki: Você está bem?
Yuki: Sim... Onde estou?
Haruki: País do fogo
Yuki: País do fogo? Mas...

▪ Flash back ▪

Era uma noite linda. A rainha estava se preparando para dormir. Quando de repente ela esculta uma explosão e o chão do castelo treme. A rainha corre assustada o mais rápido possível para o último andar. Para no último degrau da escada e fica de boca aberta ao ver o que está acontecendo. O reino dela estava sendo invadido pelo clã otishuk. Ela fica tão abalada que cai de joelhos no chão e as lágrimas começam a descer até que ela toma forças para lutar, se levanta do chão e invoca sua espada. Ela começa a lutar com tudo que tem, com todas as suas forças. Ela tinha que parar os Otishuks e o "Rei" inimigo, eles não podiam de jeito nenhum chegar até a árvore divina. Quando ela estava a caminho do centro do ponto de batalha... Um guarda aparece na sua frente impedindo sua passagem.

XXX: Rainha Yuki, não vamos conseguir. Vossa majestade deve fugir para quando tiver forças de novo poder reconquistar o seu reino.
Yuki: Não! Não posso permitir isso!
XXX: Mas rainha, se vossa majestade morrer não haverá mais esperanças.
Yuki: Mas... – Ela para e pensa no que deve fazer. – Está bem. Você está certo.

Assim eles correm para o templo onde fica a árvore divina. Yuki lança uma magia que coloca a árvore divina em um diamante bem pequeno e a usa como colar. Depois de pegar a árvore divina, Yuki abre um portal para a terra.

Yuki: Não se preocupe. Eu voltarei.
XXX: Eu sei que voltará vossa majestade, estaremos esperando por você. – Da um sorriso bobo e se curva.
Yuki: Até logo grande guerreiro.

▪ Fim do Flash back ▪

Yuki começa a chorar.

Haruki: Por quê está chorando?
Yuki: Não é nada. – Mente.
Haruki: Onde é sua casa? Posso te acompanhar até lá...
Yuki: Eu não tenho para onde ir. – Ela abraça as próprias pernas, enfia a cabeça no meio e começa a chorar.
Haruki: Entendo. – Ele olha para o céu. – Está frio aqui fora. Não quer ir para a minha casa?
Yuki: O quê?! – Levanta a cabeça.
Haruki: Isso mesmo que você ouviu. – Ele sorri para ela.

E assim eles caminnham pela neve juntos até chegar ao seu destino.

Notas finais:

E aí, Pandacórnios? 🐼🦄 Espero que vocês tenham gostado, beijos e até o próximo capitulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 23, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Princesa Uchiha: A história nunca contada...Onde histórias criam vida. Descubra agora