P.O.V Hana
Shikamaru bate na porta.
XXX: Entre. — Todos nós entramos na sala.
Shikamaru: Sexto Hokage, essa é a Hana. — Dou um passo a frente. – A garota que procurou confusão na entrada da vila.
Eu: Ei! Não fui eu que comecei! Seus ninjas que me atacaram e machucaram a minha amiga!
XXX: Entendo. Peço desculpas.
Shikamaru: Bom, Hokage. Ela é mais uma sobrevivente do clã Uchiha.
XXX: O quê?! Como?!
Eu: Meu pai era o 2 líder do Clã Uchiha.
XXX: Seu pai foi Haruki?!
Eu: Sim.
XXX: Mas eu nunca soube que ele tinha uma filha... Na verdade, ninguém nunca soube...
Eu: Mas ele teve e aqui estou.
XXX: Como posso saber que você está falando a verdade?
Eu: Eu nunca mentiria!
Shikamaru: Relaxa, fica fria...
Eu: Fica fria uma porra! Ele acha mesmo que estou mentindo??!
XXX: Eu não posso simplesmente confiar em suas palavras. Mandarei que pesquisem mais sobre você nas ruínas dos Uchiha. Agora, qual é o seu propósito aqui?
Eu: Eu quero voltar para casa.
XXX: Você sabe que não é tão simples assim, né?
Eu: Hãn?
XXX: Bem... Como você é nova aqui e a gente não sabe nada sobre você, ou se você é confiá–... – O interrompo.
Eu: Vocês não confiam em mim, entendo. Se vocês quiserem, podem colocar pessoas me vigiando 24 horas por dia, mas deixem-me ficar. Eu prometo que não vou fazer nenhuma besteira. Só vou ser mais uma moradora normal. – Ele para e pensa.
XXX: Está bem.
Todos: O quê?!
XXX: Você pode ficar, mas será vigiada sem parar pelos membros da ambu, até termos certeza que podemos confiar.
Eu: Tudo bem. Não tem problema. – Falo com um sorriso fraco no rosto.
XXX: Seja bem vinda. Meu nome é Hatake Kakashi. – Sorrio.Dois meses depois...
▪ Flash back ▪
P.O.V Narradora:
Lá estava uma linda menina de longos cabelos escuros deitada ao lado de seu pai no gramado do jardim da casa observando o céu.
XXX: Papai?
XXX: Sim?
XXX: Por que eu não posso ir lá fora?
XXX: O mundo lá fora é muito perigoso, há pessoas más a procura de poder e vingança. O papai fez muitos inimigos no passado e eles estão a procura de um ponto fraco para me derrubar e você é esse ponto fraco.
XXX: Entendo. Papai?
XXX: Hum?
XXX: Onde está a mamãe? Por que ela nos deixou?
XXX: Hana, minha filha, ela nunca nos deixou, ela sempre esteve com a gente.
Hana: Onde?
XXX: A lua que ilumina a noite.
Hana: A lua?
XXX: Sim. – Ele se vira para olha-la e da um sorriso para a menina que retribui.
Hana: Mas eu queria que ela estivesse aqui.
XXX: Eu também queria, mas ela tem que iluminar a noite.
Hana: Papai?
XXX: Que foi minha linda?
Hana: Eu queria um bolo de chocolate...– Boceja.A garotinha começa a fechar os olhos lentamente e assim acaba dormindo.
*Horas depois...*
BANG! — A garotinha de cabelos escuros escuta um barulho e acorda assustada. Ela levanta da cama devagar, abre a porta do quarto e começa a caminhar lentamente pelos corredores.
Hana: Papai? – Ela sussurra o nome de seu pai e vai andando olhando em volta. – Papai! Onde o senhor está? – Ela abre uma porta e encontra o seu amado pai estirado no chão com a garganta cortada. A garotinha começa a tremer e as lágrimas começam a escorrer. – P-pa... P-papai... – Ela caminha em direção a ele – Papai! – Grita.
Ela se joga em cima do corpo do pai dela que já não estava mais ali e começa a chorar.
Dois guardas chegam e um deles coloca a mão na boca dela e assim eles fogem da casa o mais rápido possível...▪Fim do Flashback ▪
P.O.V Hana
Acordo assustada e folegante.
De novo aquele pesadelo... Ouço a Aimi entrar no quarto.Aimi: Acorda bela azeda! – Berra.
Eu: Cala boca... Já estou acordada, mas eu quero dormir mais...
Aimi: Deixe de ser preguiçosa! Você tem que treinar!
Eu: Af... – Levanto da cama me espreguiçando.Aimi: Vê se arruma a sua cama.
Eu: Por que você não faz isso?
Aimi: Eu tenho patas, se lembra?
Eu: Af, eu esqueço que tu é uma vira lata.
Aimi: Ei! Eu não sou uma vira lata! Eu sou um lobo de guerra com grandes poderes!
Eu: Ata... sei. Eu vi tu lutando na entrada de Konoha.
Aimi: Eu estava um pouco enferrujada oras.
Eu: Uhum... Sei. – Ela revira os olhos e caminha em direção a porta.
Aimi: Vê se não demora cara de cú.
Eu: O que?! – Ela sai correndo pelo corredor e eu vou atrás dela.
Eu: Vem aqui sua lazarenta, eu vou acabar com você! – Grito e ela começa a rir.Pulo em cima dela e fico por cima. Ela morde minha mão e eu a orelha dela. Começamos a brigar. Começamos a rolar escada a baixo e acabamos parando na sala. E é móveis caindo, papel voando. A casa ficou uma zona! E adivinha quem vai arrumar...? Ela, porque quem começou nessa mísera foi ela. Que saco! Eu só quero dormir, aquele sonho acabou comigo! Ouço alguém bater na porta e entrando.
XXX: Meu Deus! O que aconteceu aqui?! – Paramos na mesma posição que estávamos, ela por cima de mim tentando me morder, para olhar quem era.
Nós duas: Sakura?!
Sakura: Brigando logo de manhã cedo? É sério isso? – Eu e Aimi nos separamos.
Eu: Olha quem fala, como se você não procurasse coisa com o Naruto de manhã cedo. Ridícula. – Falo me levantando e me ajeitando.
Sakura: O que ?! De que você me chamou?! – Berra.
Eu: De ridícula, sua testa de marquise! – Falo em um tom alto.
Sakura: Ah, mas não vai ficar assim! – Ela avança em mim e caímos no chão, começamos a brigar. Vamos rolando até a rua e já do lado de fora com Sakura por cima de mim puxando meu cabelo, ouço alguém falar algo.
XXX: O quê?!
Nós duas: Naruto?! Sasuke?!Notas finais:
Oi meus Pandacórnios!Espero que vocês estejam gostando. Deixem seus votos e comentários. 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa Uchiha: A história nunca contada...
FanfictionUma garota. Um portal. Um rapaz. O primeiro amor. Decepções. Perdas. A história nunca contada... Hana, A Princesa Uchiha.