A cada 1. 0000 bilhão de estrelas 1 cai do céu, ficando escondida, esperando as outras 3 caírem para poder reinar na terra. Cada uma iria carregar junto a si, poderes.
Essas estrelas virariam humanos com poderes.
Numa noite, a lua brilhava como sol uma pequena luz cortava o céu caindo em direção a uma floresta. Era uma estrela q caiu, agora era só esperar para a próxima surgir.
Logo outras três caem do céu. Quando as quatro se juntam uma esfera roxa as cobrem surgindo uma luz extremamente forte, com o tempo ela foi desaparendo, dando espaço para 4 corpos femininos.
De acordo com a mais velha (ou seja a que caiu primeiro) foram acordando.
Jisoo
A mais velha, cabelos pretos, extremamente branca e bochechas e lábios rosados, olhos castanhos profundos.
Jennie
A segunda mais velha, cabelos castanhos escuros e luzes mais claras, lábios perfeitos, olhos castanhos escuros.
Rose
A terceira mais velha, cabelos ruivos como chamas, olhos castanhos.
Lisa
A mais nova, cabelos loiros como Ouro e as pontas azuis claros, lábios carnudos, olhos misteriosos.
As quatro meninas se olharam e sorriam ao mesmo tempo, em perfeita sincronia.
Depois de um tempo se olhando Jisoo levanta, e sente algo dentro de si, como um caos, como um furacão. Estava sentindo seu poder.
Clima, furacão, ventanias.
Logo as outras três levantaram cada uma sentindo dentro de si seu poder.
Jennie sorria ao sentir leve aroma de terra, conseguia sentir a vibração da natureza.
Terremotos, desmoronamento, natureza.
Rose podia sentir algo queimar-se dentro dela como uma chama aceza.
Fogo, lava, erupção, ela era o próprio por-do-sol.
Lalisa podia sentir aromas de praia, sentir a vibração do mar.
Tsunamis, controlava a água, a chuva, rainha dos mares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stars- Blackpink ☆
FantasyJisoo Jennie Rose Lisa Estrelas que caíram do céu com os poderes dos quatro elementos naturais. Ar Terra Fogo Água