Fanmeeting 01

25.5K 2.3K 1.5K
                                    


Fazia apenas dois meses que havia se mudado para um dos condomínios mais caros de Seoul. Infelizmente a cobertura já tinha dono, mas não era de todo ruim morar no penúltimo andar.

A vista para toda a cidade era algo que o deixava satisfeito, até porque o preço exorbitante deveria valer a pena.

Uma sacada enorme, dois banheiros luxuosos, três quartos decorados em tons frios, fora a sala espaçosa que impressionava todas as visitas. Morar no apartamento era o verdadeiro luxo e Jeon Jungkook adorava.

Jungkook, um alfa de 24 anos, teve sua vida mudada através do ex namorado, quando transaram no seu cio e foi filmado sem saber, caindo na internet e no final recebendo uma proposta de uma das indústrias do ramo pornográfico.

Terminou com o ex depois de descobrir a sua idiotice em tentar humilhá-lo na internet, mas graças a isso estava ganhando horrores. O apartamento caríssimo era apenas uma mixaria em comparação com a quantidade que lucrava a cada filme que lançava.

Voltava sempre de madrugada após se divertir com meia dúzia de pessoas, adorava gastar toda a energia que um alfa tem, e acordava lá pra meio-dia quando não tinha nenhuma gravação.

Mas aquele dia em especial não conseguiu sair como nos outros dias. Trocou de roupa após o banho e ia fechar a porta da sacada, mas acabou por sentir um cheiro adocicado no ar junto com gemidos abafados que o deixou em alerta na mesma hora.

— Uma ômega no cio...

Fechou os olhos e mordeu os lábios, adorando a fragrância deliciosa que começava a se espalhar no ar. Os gemidos começaram a ficar mais alto e soube que era homem e no apartamento de cima.

Pela distância na qual o feromônio do ômega alcançava soube que não era marcado e não esperava nenhum alfa ou beta.

Continuou na sacada, mas agora envolvendo seu membro desperto com a mão direita e passando o polegar na cabecinha inchada e melecada.

— Caralho... — olhou para cima — Eu quero te foder, que cheiro maravilhoso.

Um gemido mais alto o deixou em alerta e aumentou o ritmo, rosnando baixo com o arrepio que se espalhou por todo o seu corpo. Gozou não muito tempo depois, pensando em como ninguém o deixava dessa forma depois que separou do seu ex.

Ou melhor, nem o seu ex conseguiu fazê-lo sentir como agora.

Ouvir seu vizinho estava o deixando maluco, tanto que resolveu fechar a porta da sacada e se jogar no sofá antes que fizesse alguma loucura.

Os minutos foram passando e não conseguia deixar de apreciar a voz melodiosa do vizinho, desistindo de sair.

O corpo estava jogado no sofá e os olhos permaneciam fechados, mas a mente continuava inquieta. Acabou imaginando um corpo subindo e descendo sobre seu membro com as mãos apoiadas no seu ombro, chamando-o pelo nome entre gemidos.

— Porra!

Quando finalmente os gemidos pararam, conseguiu colocar um pouco de ordem nos seus pensamentos. Queria muito bater na porta do vizinho e perguntar se não queria uma ajuda, mas não era certo e achou melhor voltar ao plano inicial de sair.

Tomou outro banho pra esfriar o corpo e tentou pensar em outras coisas quando ouviu novamente os gemidos deliciosos, saindo rapidamente de casa devidamente vestido.

O que Jungkook não esperava é que esperar o elevador era uma verdadeira tortura. O cheiro do ômega estava forte em seu andar, engolindo em seco. Sem pensar muito acabou subindo os degraus de dois em dois até parar na porta do dono dos gemidos.

Presente para um fã • JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora