Fanmeeting 07

13.5K 1.3K 738
                                    


Eu te amo, Park Jimin. — sorriu — Eu voltei a aprender a amar outra pessoa além de mim, graças a você. A sua companhia me faz tão bem... Achava que nunca mais iria apaixonar por alguém depois da cachorragem do meu ex, mas estar aqui com você é a prova viva que tiramos conclusões precipitadas ao longo da vida. Hoje tenho que agradecer pelo o que ele fez, ou não poderia ter te encontrado.

— Quem tem que agradecer sou eu. — Jimin começava a lacrimejar, entrelaçando a mão e o levando à boca para deixar um beijo — Eu sinto tão amado e querido estando contigo, Kookie. Ninguém nunca me fez sentir assim, só você. Eu e meu lobo nos sentimos completos com você.

— Eu e meu lobo também nos sentimos da mesma forma, Jiminnie.

E naquela noite Jimin dormiu de ladinho, sem nenhum pesadelo. Sonhou com ele e um bebê em seu colo, sentado numa toalha sobre a vasta grama verde enquanto Jungkook brincava com uma menininha.

◊●◊●◊

As semanas foram passando, o grávido estava com quase 8 meses e o casal parecia mais ansioso pela vinda de Jieun. Tiveram algumas pequenas brigas por conta da instabilidade emocional do grávido, mas nada que uma boa conversa vinda por parte do alfa pudesse deixar tudo melhor.

E Jimin não teve os famosos desejos de grávido, pelo menos não ao ponto de enlouquecer Jungkook ou acordá-lo de madrugada exigindo que comprasse algo absurdo, apenas algumas vontades, em sua maioria de frutas, que eram facilmente saciadas com o que tinham na geladeira.

Era aí que ficava na dúvida se chamava de "desejo de grávido" porque não queria comer se não tivesse cobertura doce ou granulados de sorvete por cima. E geralmente queria depois do almoço.

Talvez fosse apenas a alma de gordo, mas Jungkook não precisava saber.

Com a mudança corporal advinda da gravidez, Jimin sentia dores por quase todo o corpo, principalmente na coluna e pernas. As pernas inchavam mesmo que fizesse alguns exercícios leves e Jungkook adorava mimá-lo, deitando o ômega manhoso na cama e levantando as pernas roliças para ajudar na circulação ao mesmo tempo em que as massageava.

Agora estavam assistindo um filme porque Jimin havia ficado um pouco indisposto, não saíram como planejaram no dia anterior.

— Kookie... — chamou a atenção do alfa e este lhe deu no mesmo segundo — Estão inchadas de novo. — fez beicinho, todo arteiro. Sabia que ganharia o que queria — Faz um pouquinho de massagem?

— Ô, bebê. Claro que faço. — o pegou no colo antes que o ômega se levantasse do sofá e foi na direção do quarto, colocando delicadamente sobre a cama macia e ajeitando os travesseiros sobre a coluna e cabeça — Está confortável?

— Uhum.

Jungkook subiu na cama, ficando ajoelhado e puxando as pernas do menor para cima, deixando que as apoiasse sobre o peitoral enquanto massageava uma delas. Jimin usava uma calça de moletom, pois estava frio, mas queria tirá-la por ser desconfortável. Tentou tirá-la entre sorrisos do maior e este acabou ajudando-o entre beijinhos na pele macia.

Recebeu apertos com mais precisão e acabou por abraçar um travesseiro para esconder as mordidas nos lábios; adorava a expressão concentrada de Jungkook, ele mostrava o olhar igual dos filmes que tanto amava e Jimin se derretia todo.

Era muito mais que uma simples massagem. Jungkook fazia questão de deixar beijos na pele descoberta e perguntar sempre se apertava com muita força ou se o inchaço estaria melhorando. O conforto do ômega em primeiro lugar. Jimin sorriu e deslizou a perna livre pelo braço de Jungkook até estar o puxando com o pé, empurrando as costas para que aproximasse. Fez um biquinho para ganhar um beijo e se deliciou com o namorado esfregando o quadril sobre a intimidade, soltando muxoxos de satisfação em meio ao beijo lento.

Presente para um fã • JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora