O pegou no colo e foi andando até encontrar o banheiro, enchendo a banheira para que ficassem ali juntos. Jungkook admitia que morar no condomínio de luxo nunca lhe pareceu tão bom como agora.Iria mimar e muito seu fã número um.
◊●◊●◊
Depois que lavou o corpo do pequeno ômega cansado, ficaram na banheira por um tempo apreciando o calor dos corpos e da água com sais. Jimin, mesmo quase fechando os olhos de cansaço, sorria pequeno por Jungkook ainda estar lhe fazendo companhia. Estar descansando com as costas no peitoral do maior e no meio de um abraço parecia surreal.
Gostava do alfa desde que ele lançou um dos primeiros filmes, assistindo-os mesmo quando não estava no cio e queria se divertir sozinho. O olhar profundo acompanhado de um sorriso ladino nos filmes o deixava de perna bamba.
— Como chegou até aqui? — perguntou virando o rosto de lado. Gostava de vê-lo, como uma verificação de que tudo era real
— Mudei para o apartamento de baixo há 2 meses. Foi impossível não sentir o seu cheiro. — apertou o abraço e beijou a curva do pescoço entre uma risada — Sabe o susto que levei quando ouvi atrás da porta o que assistia?! Achava que você sabia estar te espionando.
— V-você ouviu?
— Uhum. — o fez desencostar e esticou as pernas para que ele sentasse de frente e em seu colo — Aquilo me atiçou mais ainda, Jimin. — o beijou lento, apertando a cintura num carinho — Eu te quis mais do que antes.
— A-ah!
Os estalos dos beijos novamente se fez presente, tendo agora os braços de Jimin em volta do pescoço do Jeon. Os corpos colados entre arfares. O ômega se sentia nas nuvens por estar beijando o ator pornô que tanto quis que passasse as noites consigo. Seu sonho erótico estava se tornando real.
Porém, antes que o clima esquentasse mais, Jeon se afastou e colocou o roupão no menor pra que não passasse frio, pegando apenas a toalha ao lado para si e deixando preso à cintura.
Ainda teriam tempo até o próximo ataque e Jungkook achou melhor alimentá-lo. Era perigoso que os ômegas ficassem sozinhos, pois havia chances de não terem força para se alimentar.
O colocou na cama e avisou que voltaria logo, achando graça com a quantidade absurda de comida estocada na grande geladeira. Não havia nenhum empregado. Jimin parecia morar sozinho na grande casa, tinha apenas dois porta-retratos em cima de uma mesinha do corredor mostrando a família enorme.
Park Jimin parecia alguém de boa família e com uma boa formação, os certificados de primeiro lugar em alguma competição penduradas numa parede da cozinha era um bom exemplo.
Voltou para o quarto com um prato de sanduíche e encontrou o menor dormindo pesado com o corpo todo esparramado no colchão macio e enorme. Até poderia deixá-lo descansando, mas sabia que não era bom para o corpo frágil do menor, então o acordou chamando pelo nome e com um beijo.
— Estou cansado... — coçou os olhos enquanto sentava de um jeito preguiçoso — Oh, o que temos aqui?
— Fiz um sanduíche só pra que não fique de barriga vazia. — colocou a bandeja com a comida e um copo de suco sobre as pernas roliças do menor
— Obrigado.
O sorriso que Jimin lhe deu o fez fechar o rosto. Não porque achou ruim, mas sim porque ele era muito lindo. Como alguém como ele não tinha um par? Não parecia que estava rejeitando os outros para passar sozinho, mas também não o conhecia direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente para um fã • JiKook
FanfictionJungkook é um ator pornô famoso que se mudou para um condomínio de luxo há dois meses. Adorava sair no final de tarde e voltar apenas de madrugada, diversão era o que não lhe faltava, mas em um certo dia sua rotina havia sido mudada com o cheiro del...