"Entre Jimin e a carreira de ator, qual é o mais importante?", pensou.A resposta estava à sua frente:
Park Jimin."
◊●◊●◊
O pai de Jungkook dormiu na casa naquele dia. Jimin e seus pais ficaram próximos com o outro, principalmente o grávido que gostava de ouvir sobre a infância pobre do ator.
— Jungkook era arteiro por demais! — contava com um sorriso — Eu trabalhava o dia inteiro para nos sustentar, mas tinha que ir para sua escola pelo menos três vezes ao mês por conta das suas brigas com os coleguinhas.
— Você brigava tanto assim, Kookie? — o ômega perguntou com os olhos quase totalmente fechados por conta do sorriso — Pelo pouco que te conheço, não consigo te imaginar tão revoltado.
— Não suportava quando ofendiam o meu pai, ele lutava todos os dias para nos manter vivos. — o rosto do pai estava compreensivo, acompanhado de um curvar no canto dos lábios — Ser um pai ou mãe ômega sem um par, exceto por morte, é visto de um jeito torto pela nossa sociedade. Meu pai sempre foi muito julgado por ser um ômega que cuidava sozinho do filho, mas tudo seria diferente se ele fosse um beta ou alfa.
Os olhos de Jimin estavam atentos a tudo o que dizia, tanto que terminou de contar e saiu de perto do sogro para ficar ao lado do ator, passando uma mão pela costa em um carinho.
— Você fez certo em brigar com aqueles idiotas, Kookie. Tenho orgulho de você. — apoiou a cabeça no ombro e levou a mão livre na barriga, alisando-a — Desejo todos os dias que o nosso filho seja como você. Um homem doce e prestativo.
Ouvir elogios vindo do ômega o fez sorrir e cobrir a mãozinha com a própria, entrelaçando-as para retribuir o sentimento bom que se instalava no seu peito.
Jimin não era apenas um amor de pessoa, mas um anjo.
E naquela noite, após seus pais ficarem no apartamento do ômega, deitaram abraçados e conversaram até mais tarde. Achou que era o momento ideal para discutir o que martelava na cabeça.
— Jimin... — o chamou e o menor parou de falar, levantando o olhar — Tem algo que está me incomodando um pouco e gostaria de discutir com você.
— Diga, sou todo ouvido.
— É sobre o meu trabalho. Depois que meu pai disse aquilo... — foi interrompido
— Olha, já te disse que não me incomodo. É trabalho, certo? — apertou mais o abraço e passou a perna sobre minha cintura — Eu não quero que pare por achar que estarei ofendido quando não sinto isso.
— Ficamos mais próximos e gosto de como estamos, mas não quero que mude por causa dos filmes. — encostou as testas — A verdade é que fiquei pensando muito sobre como me sinto sobre o trabalho e... — suspirou — Não é mais como antigamente. Eu gostava do fato de contracenar e ainda ganhar com isso, mas estava solteiro e não pensava em ter algo sério. Estar com você, agora, é muito mais importante.
— Não quero que se arrependa caso não dermos certo, Jungkook. — colocou a mão no rosto do alfa — Não quero que pare por minha causa. Eu vou te apoiar, independentemente da sua decisão, mas... — soltou uma risadinha — Como seu fã número um, espero que não pare. Eu amo todos os seus filmes. Já te disse isso, você tem algo selvagem na frente das câmeras.
— Podemos contracenar agora e te mostro minha selvageria...
Jimin sorriu e o beijou como resposta, o resto da noite sendo preenchida com demonstrações de afeto em forma carnal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente para um fã • JiKook
FanficJungkook é um ator pornô famoso que se mudou para um condomínio de luxo há dois meses. Adorava sair no final de tarde e voltar apenas de madrugada, diversão era o que não lhe faltava, mas em um certo dia sua rotina havia sido mudada com o cheiro del...