Fanmeeting 06

12.4K 1.3K 278
                                    

"Não se importavam em qual classificação ou sexo teria o bebê, o mais importante era a saúde, mas não podiam deixar de estarem felizes em saber mais sobre o filho.

Jungkook colocou o menor no chão e novamente ficou de joelhos para encher a barriga de beijos, ambos ainda sorrindo. Eram pais babões de primeira viagem e pareciam sentir tudo intensamente, vivendo o momento como uma preciosa memória.

Ali estava o casal apaixonado, demonstrando no meio de um set de filmagem o quanto se amavam."

◊●◊●◊

A notícia que o bebê seria um ômega deixou os avôs de primeira viagem emocionados. O bebê, que foi gerado através de safadezas do cio, nem havia vindo ao mundo e já recebia muito amor.

Jimin e Jungkook não poderiam estar mais felizes de estarem juntos nesses meses, cheio de preocupação e descobertas. Sentiam-se ansiosos a cada consulta e o ômega se sentia mais amado toda vez que o alfa vinha atrás de si para conversar com o filho ou lhe dar algum carinho.

A alimentação estava sendo bem controlada por um futuro pai desastre na cozinha, mas que fazia o impossível para não deixar seu ômega na frente do fogão. Jungkook sofreu nas primeiras semanas quando conseguia queimar a comida ou então errar no tempero, mas acabou pegando prática com as dicas do ômega.

Agora que o alfa tinha decidido parar com o trabalho de ator, estava em casa todos os dias sem nenhum compromisso além do seu ômega. Às vezes saíam quando o menor queria tomar um ar ou passar no restaurante para ver se estava tudo okay, mas se certificava que o sócio de Jimin, Jin, estivesse encarregado de qualquer problema que surgisse.

A barriga, agora com 17 semanas, era bem mais aparente e iriam para a consulta mais esperada por todos. Entraram na sala de Namjoon e contaram tudo o que havia acontecido desde a última consulta, tendo o aval do pediatra indicando que aparentemente tudo estava em ordem.

— Qual o sexo do nosso filho? — Jungkook perguntava eufórico, olhando para o monitor esperançoso — É menino ou menina?

Namjoon sorriu. Nunca poderia imaginar que o alfa se tornaria um pai tão babão.

Fez um pouco de suspense antes de anunciar, recebendo ameaças do pequeno ômega exigindo que seu alfa arrancasse a informação.

— Antes de contar, quero que me respondam uma coisa. Já compraram as roupinhas?

— Não é da sua conta, agora diga qual o sexo do nosso filho. — Jungkook retrucou sem paciência — Vamos, Namjoon!

— Urgh... Quanto estresse. Só perguntei porque vocês já podem comprar roupinhas mais delicadas para a linda menina.

Os olhos dos papais se arregalaram. Jimin acabou colocando a mão na boca enquanto começava a lacrimejar e Jungkook abriu o maior sorriso já visto pelo ex-colega de profissão. Os dois se abraçaram, mesmo que o ômega ainda estivesse melecado com o gel, e comemoraram com mais uma descoberta do nenê.

Os pais de ambos não puderam comparecer porque haviam voltado para suas casas, mas tinham certeza que iriam adorar a notícia quando lhes contasse.

— Entre essa semana e na outra, o bebê começará a se movimentar. E ao longo das semanas será mais visível. Continuem aproveitando essa linda gravidez, papais. — Namjoon sorriu — Ver o cuidado e amor que vocês têm pelo filho é muito gratificante, tenho certeza que ela será uma linda ômega.

— Óbvio, meu ômega é o mais lindo do universo. — se gabou e ganhou um sorriso do menor — Mas se puxar a mim também será lindo.

— Amor próprio é tudo.

Presente para um fã • JiKookOnde histórias criam vida. Descubra agora